Acho graça a essa histeria toda que por aí anda em relação à Hungria. Bom, por aí anda é como quem diz. O comum dos mortais está-se borrifando para futilidades dessas e, quando muito, terá ouvido falar da azia provocada a alguma malta da política, da comunicação social ou dos grupelhos minoritários que dominam a opinião publicada por o governo húngaro ter colocado algumas restrições à divulgação de cenas relacionadas com a homossexualidade. Os políticos é que resolveram fazer disso uma questão de Estado. O que não admira. Enquanto o barulho andar à volta de questiúnculas sem importância nenhuma, eles vão passando entre os pingos da chuva.
Por cá, o Costa primeiro-ministro ficou tão chateado que – provavelmente só para aborrecer, pois não consta que o gajo abafe a palhinha – até terá colocado o emblema daquela rapaziada na lapela. De caminho falou também de valores europeus, na necessidade de todos os respeitarem e, pasme-se, até sugeriu que quem não os respeite que saia da União Europeia. O homem tem razão. Embora não se me conste que levar no cú seja um valor europeu, parece-me que respeitar quem arrecada a costeleta já o será. Há, no entanto, duas coisinhas que me deixam desconfiado quanto à honestidade intelectual da criatura e com sérias reservas quanto a integridade das suas convicções relativamente a essa coisa dos valores europeus. O cada vez maior desrespeito dos valores judaico-cristãos da Europa parece nada o incomodar e nem a aversão de BE e PCP aos tais valores europeus o coibiu de com eles fazer um pacto de governo. Devemos levar a sério um figurão destes? A piada faz-se sozinha quando se fala deste gajo...
Politicamente correto é falar de gays ,eutanásia , legalização de drogas, etc. Eles querem impor as suas taras aos outros. Esquecem que a Hungria já foi colonizada pela Alemanha hitleriana e Rússia estaliniana ,logo a Hungria tão facilmente não vai submeter-se outra vez.
ResponderEliminarOS BOYS E GIRLS DA MÁFIA INSTALADA XX-XXI (TENDO EM VISTA BRANQUEAR O SEU CIDADANISMO DE ROMA NO PLANETA) PROCURAM BRANQUEAR/INSTITUCIONALIZAR O MAIS VELHO DISCURSO DE ÓDIO DA HISTÓRIA: O ÓDIO TIQUES-DOS-IMPÉRIOS.
ResponderEliminar.
-> Imbuídos por tiques-dos-impérios, estes boys e girls:
1- não podem ver um povo autóctone dotado da liberdade de, no SEU espaço, prosperar ao seu ritmo;
2- procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros... nomeadamente... o Direito à existência de autóctones no seu espaço.
.
[estes boys e girls do sistema XX-XXI são da laia dos hitlerianos: o problema dos hitlerianos não era identitário, mas sim, tiques-dos-impérios: não aceitavam a existência de outros...]
.
Mais.
O europeu do sistema XX-XXI não gosta de trabalhar para a sustentabilidade (em vez de trabalhar para a sustentabilidade):
1) querem é estar na gestão na atribuição da nacionalidade;
2) querem é estar na gestão da atribuição de vistos de trabalho.
.
Mais, através do combate à liberdade de expressão... estes europeus procuram branquear o seu cidadanismo de Roma no planeta:
---1--- trabalhadores que protestem afirmando o óbvio [« num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos dos mais ricos, que representam apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin, e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos »] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.
---2--- identitários que NÃO ESTÃO INTERESSADOS NUMA ECONOMIA DE ÍNDOLE ESCLAVAGISTA [isto é: Identitários interessados em renovação demográfica, sim mas, não interessados em corridas demográficas; isto é: identitários que investem em filhos no sentido que eles tenham boas condições de trabalho (quer trabalhem, ou não, como mão-de-obra servil); isto é: identitários que não estão interessados em receber a abundância de mão-de-obra servil que os supremacistas demográficos estão disponíveis para fornecer] devem ser considerados racistas... e... o seu discurso deve ser banido da internet.
.
.
.
-> Os Identitários valorizam o ideal identitário: 'ter o SEU espaço, prosperar ao se ritmo'.
-> Os cidadãos de Roma valorizam o mais velho discurso de ódio da História: o ódio tiques-dos-impérios.
.
.
.
SEPARATISMO NA EUROPA:
-->> IDENTITÁRIOS versus CIDADÃOS DE ROMA
.
.
Identitário não sejas cobarde:
- isto é, diz NÃO a uma economia de índole esclavagista (ou seja, partir do pressuposto de que existem outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil);
.
Leia-se: reivindica Liberdade/Distância/Separatismo em relação ao europeu do sistema-XX-XXI.
.
.
SEPARATISMO-50-50
Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
.
obs: os 'globalization-lovers', UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
.
.
..
.
P.S.
O nacionalista-esclavagista ('realeza' incluida: venderam-se a interesses económicos....) TRAIU O IDEAL IDENTITÁRIO que esteve na origem da nacionalidade ['''ter o seu espaço, prosperar ao seu ritmo'''];
- para ele a nacionalidade foi, tão somente, uma oportunidade de negociatas... nomeadamente, negociatas de índole esclavagista (projecção de uma economia partindo do pressuposto que existem outros como fornecedores de abundância de mão-de-obra servil):
i) o nacionalista-esclavagista (ex: construtores de caravelas) argumentava «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil» (nomeadamente, escravos);
ii) o europeu do sistema-XX-XXI é mais do mesmo: ele argumenta «a nossa economia necessita de abundância de mão-de-obra servil
Esta gente quer obrigar todos a pensar como eles...e ainda têm o topete de se considerar democratas!
ResponderEliminar