
Aborrece-me, esta gente dos cães. Nem todos, convém ser justo, mas uma imensa maioria não tem respeito nenhum pelos demais e é estúpida na quinta casa. Como o dono do canito que largou esta monumental cagadela à minha porta. Que o bicho tenha de arrear o calhau onde lhe dê a real vontade, até percebo. Coitado, não há-de estar para ali a aguentar a torcida que isso ainda é coisa para lhe fazer mal. A besta do tutor – agora diz-se tutor, vejam bem a idiotice – é que o tutela muito mal. A bem dizer, ele é que precisa de ser tutelado. Com duas lamparinas pelas trombas, para começo de conversa. Umas taxinhas sobre a canzoada também era uma cena que, digo eu, era capaz de não ir nada mal...mas isso já é pedir demasiado. A malta que tutela os tutores só quer é que não os aborreçam. Afinal não são eleitos para ter chatices.
Uma tremenda falta de educação e são cada vez mais. Não sabia dessa do "tutor" que acho um disparate. Enfim.
ResponderEliminarAbraços e um bom dia
A "malta que tutela os tutores" não se pronuncia sobre isto ... não lhes interessa reconhecer que isto "violenta" os cidadão que têm que comer com estas porcalhices.
ResponderEliminarBeijinhos Kruzes
Feliz Dia
É um conceito novo, todo modernaço. Dono remete-nos para situações de dominio e "nós", como defensores da igualdade entre humanos, bichos, flores e calhaus não apreciamos esse tipo de tratamento.
ResponderEliminarCumprimentos
Verdade. Tenho uma certa curiosidade em saber se já alguém foi multado por causa de uma coisa destas.
ResponderEliminarCumprimentos