
Como ontem dei conta, no post abaixo, as toupeiras atacaram a horta e, hoje, os estragos já são visíveis. Parece que, ainda assim, a melhor solução é afugentá-las com umas cenas que emitem um sinal sonoro que, diz, é extremamente desagradável para o bicho. Diz, pois até agora não há noticia de queixas por parte dos presumíveis incomodados. Outros esquemas, desde iscos a plantas de odor irritante, parece que não surtirão grande efeito.
Menos mal que há pouco, ao chegar ao local, deparei-me com a primeira baixa. Pode ter-se desorientado com o tal bip-bip irritante e falecido em consequência disso ou, mais provável, foi abatida por um dos muitos gatos que por ali cirandam. Capazes disso são eles. Alguns ainda são gatos à séria. Daqueles que não alinham em mariquices de fazer amizade com pássaros ou roedores. Se continuarem assim sou gajo para lhes perdoar uma ou outra cagadela num sitio menos adequado. Desde que não abusem, claro.
Uma já está
ResponderEliminarQue bicho mais ascoroso ! Parece um rato!
Beijinhos Kruzes
Boa Noite
De patas para o ar ... já era!
ResponderEliminarCumprimentos
Um bicho cheio de defeitos!
ResponderEliminarCumprimentos
Este já está liquidado...
ResponderEliminarCumprimentos
Esta já era... e sim os gatos apanham-nas mas não as comem e os cães também, mas os vadios comem-nas!!!
ResponderEliminarPena é que a tribo do PAN ou até a dos VERDES só tomam medidas "coitadinhos" mas dar ferramenta e dicas para acabar com pragas...vou ali já venho!!!!
Beijocas
As gerações mais novas pensam que os animais são como os veem nos desenhos animados!
ResponderEliminarCumprimentos