
Se há coisa que não aprecio mesmo nada são as reacções corporativas. Ou, como diria a minha avó, aquilo de tomar as “dores os outros”. Quem acha, dentro de um grupo social, que atacar um significa atacar todos é, no mínimo, parvo.
Isto a propósito daquelas declarações patéticas e mal-educadas do Ventura, em relação aos outros candidatos. O mulherio socialista indignou-se por causa da referência às beiças vermelhas da candidata da extrema-esquerda. Desde então fulanas com as beiçolas borradas de vermelho é o que não falta por essa Internet fora.
Não me incomoda, obviamente, que o façam. Cada qual faz as figuras tristes que muito bem entende. Igualmente não me surpreende a reacção em defesa da esquerdista radical. Hoje em dia já não se sabe ao certo onde termina o PS e começa o Bloco. O partido de Mário Soares e de outros a quem devemos a possibilidade de viver em democracia já não existe. Lamento é que nenhuma se tenha solidarizado com Jerónimo de Sousa, igualmente ridicularizado pelo outro parvo. Mas também não me espanta. Afinal os socialistas sempre desprezaram o PCP.
É por isso que, cá pelo Kruzes, estamos solidários com o camarada Jerónimo. A pinga de hoje, ao almoço, vai ser à sua saúde.
Sempre ouvi dizer que os comunistas facilmente transformam derrotas em vitórias contundentes.
ResponderEliminarO camarada Jerónimo não foge à regra mas, melhor, seria ver o dito com os lábios à moda da Marisa. Isso sim, era de valor (acrescentado).
Não tenho pachorra para politiquices. Muito menos para pseudo debates que mais parecem antros de arruaceiros de mal com a vida.
Cumprimentos, caro KK, bom fim de semana.
Caro Kruzes,
ResponderEliminarPermita-me que o esclareça.
Eu sou apartidária, gosto de usar batom, vermelho e outras cores, manifestei-me à minha maneira.
O Sr. Jerónimo também foi desrespeitado, os que são avós ou que têm a sorte de ter os avós consigo, que se manifestem.
O Jerónimo com os lábios à moda da Marisa?! Ná...o meu caro sabe tão bem quanto eu que o camarada Jerónimo não é desses!!!
ResponderEliminarCumprimentos
Não vejo inconveniente no uso de batom. Seja qual for a cor. Já as reacções corporativas, do tipo "ataca um, ataca todos", acho-as perigosas. Venham elas de médicos, policias, minorias ou de gente que usa atacadores amarelos.
ResponderEliminarEu como odeio batom vermelho também me solidarizo com Jerónimo de Sousa
ResponderEliminarBeijinhos Kruzes
Bom Fim de Semana
Se visse, tinha bom remédio. Era deixar de usar.
ResponderEliminarPois. Deve ser isso.
ResponderEliminarAinda bem que os apoiantes do Ventura não desataram a miar quando a Ana Gomes lhe chamou gatarrão...
ResponderEliminarCumprimentos e bom fim de semana!
Nunca na vida usei batom porque não gosto como subscrevo o que dizes. Campanhas eleitorais? Onde? Bastou ouvir um ou dois debates para ver que são mais os arremeços de "galhardetes com falta de educação e sobretudo ética" e esse tal de... só sabe ser ordinário. Quanto ao Jerónimo de Sousa mesmo eu não sendo das suas ideologias acho que é um "SIR" e não irá dar-lhe resposta.
ResponderEliminarAcho que todos andam em matilhas sem manterem as regras de segurança e depois o povo é que é burro e incumpridor.
Beijocas e um bom domingo
Também tenho boa impressão do Jerónimo. Pelo menos esse - ao contrário de muitos que andam pela politica - sabe o que é a vida...
ResponderEliminarBom domingo!