A agenda da comunicação social é notável. Demonstra que quem está nas redacções conhece o país como a pele das suas costas, que era uma expressão muito usada pela minha avó para evitar chamar ignorante a alguém. Desde ontem que a morte de uma juíza velhota lá do States não sai da ordem do dia dos telejornais. Realmente os portugueses só querem mesmo é saber se a criatura vai ser substituída antes ou depois das eleições para presidente da América. Por mim falo, estou raladinho de todo com isso. Tanto que esta noite quase não preguei olho, a matutar no assunto. E não sou só eu. Hoje na rua não se falava noutra coisa. Na padaria, as duas pessoas que a lotação permite tinham ideias antagónicas. Uma achava que sim, era de substituir já – que isto é como na bola, acrescentava – e a outra indignava-se com essa possibilidade – mais uma patifaria do Trump, esse malandro. Também quando registei o Placard do dia, esse era o assunto dominante. Alguns até faziam apostas sobre o caso.
Entretanto, cá pelo país, vão acontecendo coisas para além do covid. Acho eu.
Com todo o respeito para com a senhora falecida ... aposto que ainda vai ser tema das CMTV's cá do burgo durante algum tempo.
ResponderEliminarNão há pachorra para as agendas da c'U'municação dita social!!!
Boa semana, caro KK, saúde.
Até que enfim que uma juíza de 87 anos desencarnou! Já devia estar na reforma pelo menos há dúzia e meia de anos. Não percebo por que é que os "gringos" mantêm essas múmias paralíticas até que lhes arrefeça o palato mole! Que raio de monarquia electiva essa do dito Supremo dos USA
ResponderEliminarLi a notícia por alto mas preferi ver e ouvir a Volta à França em bicicleta que este ano foi mesmo memorável com o puto maravilha.
ResponderEliminarBeijos e um bom dia
Incrivel o tempo que levam a falar de assuntos que não contribuem nada para a nossa felicidade...
ResponderEliminarCumprimentos
Pois...coitada da senhora, pelos vistos nem a reforma gozou.
ResponderEliminarEstranho é mesmo ter sido noticia...
ResponderEliminarCumprimentos