Ler o Orçamento do Estado sempre foi uma coisa para lá de chata. Mas, a cada ano que passa, está a ficar pior. Ou, então, é a minha paciência que já não é o que era. Nomeadamente quando aquilo está cheio de ideologia, feminismo, conceitos malucos e normas que podiam perfeitamente constar do despacho de um obscuro secretario de estado qualquer. Como esta, por exemplo:
“Artigo 265.o
Acesso a bens de higiene pessoal feminina
O Governo promove, durante o ano de 2020, medidas de reforço do acesso a bens de higiene pessoal feminina, bem como de divulgação e esclarecimento sobre tipologias, indicações,contraindicações e condições de utilização.”
Isto era mesmo necessário constar de um orçamento de Estado?! Mas é apenas uma entre inúmeras idiotices. Inutilidades destas são mais que muitas. Linhas cheia de nada, que servem para coisa nenhuma, a encher um documento que devia definir o rumo do país, mas que apenas lá estão como prova de vida de um qualquer pequeno e insignificante partido que delas fez depender o seu voto favorável. Deve ser, também isto, um daqueles custos da democracia...
Subscrevo inteiramente amigo e também fiquei pasmada!
ResponderEliminarAbraços e um bom dia
ResponderEliminarDá-me vontade de rir.
A sério de está no OE 2020?
Não costumo ler, só alguns pontos essenciais que leio pela comunicação social .... mas isto!!!
Beijinhos
Feliz Dia!
A sério que está. Deve ser para copiar uma ideia que estará a ser pensada ou, não sei ao certo, posta em prática em alguns países e que visa distribuir gratuitamente produtos de higiene intima às mulheres.
ResponderEliminarBoa páscoa!!
Até me parece ser uma coisa um bocadinho a atirar para o discriminatório...
ResponderEliminarBoa Páscoa!
O futuro é das mulheres!
ResponderEliminarAss: António, o Repórter
Um futuro devidamente higienizado...
ResponderEliminar