
A merda da comunicação social que somos obrigados a aturar anda, com o apoio incondicional do Presidente da República, a fazer-se aos apoios do Estado. Ao nosso dinheiro, portanto. Com as consequências para a sua independência e fiabilidade da informação que, sendo – ainda mais – controlada pelo Estado, daí adviria.
Mas até nem é isso que me causa mais brotoeja. Afinal são só mais uns quantos a afiambrarem-se ao orçamento e no que à qualidade informativa veiculada pelos principais órgãos de comunicação nacional, há muito que estou vacinado. O que me faz subir a irritabilidade para valores muito acima do recomendável, é aquilo da pirataria. Não sei do que esta gentalha se queixa. Já se devem ter esquecido que encheram páginas e mais páginas, ou gastaram horas de programas televisivos, à custa de material pirateado. Nomeadamente estes cavalheiros do grupo Cofina, sobejamente conhecidos pela ética e qualidade do seu trabalho. Vão para a puta que os pariu, mas é!
Se for preciso ajuda para empurrar os gajos da COFINA pela ribanceira abaixo, é só dizer!
ResponderEliminarRealmente, essa malta que andou/anda a escrever à pala da pirataria, agoira resolve armar-se em boa samaritana, a malta.
Com sua licença, PQP!!!
Bom fim de semana, caro KK.
Ass: António, o Repórter
ResponderEliminarFeliz Páscoa Cruzes!
Beijinhos
Boa Noite
Uma Páscoa diferente... mas que seja o melhor possivel para si e todos os seus!
ResponderEliminarLogo estes papalvos...é preciso muita lata!
ResponderEliminarBom fim de semana e feliz Páscoa para si todos os seus!
Uma negra sugestão:
ResponderEliminarEm vez de 'merda' escreva antes 'bosta'. É um português escorreito que toda a gente entende e a palavra foi sancionada pela AR ao aceitar que maomé bá (um nativo do senegal e do Bloco) apelidasse de tal as forças da ordem.
Pachorra...