
Por alguma razão que nunca ninguém conseguiu justificar, foi criado o mito que os governantes de esquerda são impolutos. O arquétipo da perfeição, a bem dizer. E, coitados, ainda há ou outro tontinho que acredita nisso.
O Lula é só mais um que se encarregou de mostrar quanto essa tonteria não tem qualquer adesão à realidade. Começa a ser penoso ver as justificações patéticas que os correligionários e a esquerda em geral recorrem para reclamar a inocência do ex-sindicalista. Dão dó, a maioria. Algumas, parece-me, já vão longe de mais. Como a deste cartaz, por exemplo. Está bem que o gajo se afiambrou ao que não era dele, mas, caramba, exigir a amputação dos membros superiores da criatura, só para provar que o tipo é inocente, parece-me um bocadinho exagerado. De tamanha crueldade nem os patifes da extrema-direita se lembraram...
Diria mais a cabeça...
ResponderEliminarA cabeça perdeu o gajo assim que viu tanta "massa" ali mesmo à mão...
ResponderEliminarEstás corretíssimo ao dizer do mito do político de esquerda honesto. Nós, aqui do Brasil, é que o digamos, após penarmos por quatro mandatos presidenciais de um canalha vermelho. E, sim, há ainda tontos e idiotas que creem na santidade da esquerda.
ResponderEliminarQuanto à amputação das mãos de Lula, é idéia que devias ter dado antes, agora é tarde, o crápula já roubou o que havia para ser roubado.
Gostei do blog.
Por cá a esquerdização do país prossegue em bom ritmo. Um dia destes estaremos como a Venezuela. E isso de amputar as manápulas é coisa em que devíamos investir...
ResponderEliminar