sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Género?! Sexo, porra, sexo!

Cuidava eu, na minha imensa alarvidade, que essa cena do Follow Friday era coisa que ocorria religiosamente a cada sexta-feira. Pois que não. Diz que é só quando o Sapo quer, ou isso. Está um gajo para aqui a programar um post para sair altas horas da madrugada – tipo dez e vinte e oito da madrugada - e depois afinal não há cá Follow Friday, nem o camandro. Bem-feita, que isto já dizia a minha avó que as cadelas apressadas parem os cães cegos.


Espero que hoje seja dia disso. É que tenho um blogue mesmo jeitoso para recomendar. O Ideologia de Género [Sexo]. Haja quem tenha coragem de escrever o que a esmagadora maioria da população pensa, mas que não diz por receio de não parecer modernaça. Parabéns à autora.

6 comentários:

  1. Anónimo5:18 p.m.

    Gostei de ler o texto, mas como sempre digo: respeito todas as religiões, credos e crenças sem abalar minimamente as minhas. Sou católica mas sem entrar em radicalismos e o que pode ser pecado para muitos, para mim não será...e poderia dar vários exemplos. A própria Igreja Católica tem sido varrida de muito lixo...e quem sou eu para andar de bandeira em arco a dizer que a minha é super verdadeira e melhor que as outras? Sendo eu oriunda de um país tropical...gostaria que vissem in loco as tribos das várias etnias e as suas culturas.

    Para mim o Arco-Iris será sempre a simbologia e magia feita no céu e na minha terra era sempre após uma chuvada tropical. Se a usam pelo movimento dos homossexuais eu respeito, e volto a repetir "sem medos" que nasce com a pessoa e não é por ser moda, novidade ou numa de ir com os outros.

    O que fariam a um filho ou a uma filha que é homossexual? Matavam-no? Deixavam-no(a) de amar? Punham-no(a) na rua?

    Acho que perseguem demais quem não deviam e uma das regras da Igreja Católica é: respeitar o próximo como gostariam que nos respeitassem.

    Amigo sabes bem o que penso disto tal como a descriminação da maioria perante os deficientes, os sem-abrigo, os toxicodependentes etc, etc.

    Fico por aqui porque só aprendemos as coisas quando elas nos batem à porta e aí outro galo cantará!

    Um abraço

    Fatyly

    ResponderEliminar
  2. As opções de um filho são dele e sejam elas as que forem devem ser respeitadas. O que está em causa não é isso.
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8:47 p.m.

    Género , géneros. Ou é gramática ou são alimentícios, dos tais de matar a fome e como há muitas fomes e fominhas, terá que passar ao campo da nutrição e lá estamos nós: _Este ano em Agosto comi três francesinhas na praia de Miramar!

    ResponderEliminar
  4. Pedofilia na praia...

    ResponderEliminar