quarta-feira, 4 de julho de 2018

Um pombo-correio para cada português é que era uma coisa catita...

download-300x236.jpg


Um dos motivos de indignação dos últimos dias tem sido o ViaCtt. Aquela caixa de correio electronico que um governo qualquer – não me interessa qual, nem vejo a relevância que isso possa ter – resolveu, num gesto revelador da sua infinita sabedoria, colocar à disposição de cada português. Por mim, ao contrário daquilo que tenho lido e ouvido, considero que este é, quiçá, um dos melhores e mais eficazes serviços prestados pela administração pública. Graças a ele nunca perco uma notificação das Finanças. Nem mesmo que quisesse. Eles tratam sempre de me mandar um e-mail, para o endereço registado no site da AT, a alertar que enviaram uma notificação para o e-mail ViaCTT. Já pensei em questioná-los da razão de não enviarem logo a tal notificação na primeira mensagem. Mas desisti. Achei melhor não os questionar. Se calhar era uma pergunta parva.

2 comentários:

  1. Anónimo7:44 a.m.

    É só inventarem e quem não tem internet? Depois antes de explicarem tudo direitinho distribuem coimas, mas acho que estas já foram levantadas.

    Beijocas e um bom dia

    Fatyly

    ResponderEliminar
  2. O viactt é inútil e a própria ideia é ridícula. A evolução faz sempre vítimas mas não podemos, por causa disso, ficar parados no tempo.

    ResponderEliminar