sexta-feira, 30 de março de 2018

Reconquista da Europa e outras ameaças

Quando os gajos a quem pagamos para tratar da nossa segurança acham que a maior ameaça que nos pode afectar são os grupos que se propõem lutar pela reconquista da Europa pelos europeus, está tudo dito. Vá lá, ao menos isso, reconhecem que a Europa já foi conquistada. Coisa que, parece, não constitui qualquer problema. A chatice é os europeus que não simpatizam com a ideia. É realmente uma parvoíce, que nos coloca a todos em perigo, essa mania de achar que devemos reconquistar o que nos foi roubado. Ou que a intelectualidade pretensamente bem pensante e apaneleirada entregou de mão beijada, melhor dizendo.


Por falar em gente parva. Consta que os deputados vão aprovar uma aberração legislativa a que chamam “lei da identidade de género”, ou lá o que é. Diz que se um matulão qualquer insistir em ser tratado por Miquelina, mesmo que toda a gente saiba que é o Bonifácio, quem o contrariar está lixado.


E pronto, continuem lá a culpar o FaceCoiso pela eleição do Trump, admirem-se que o Putin ganhe com maiorias esmagadoras e horrorizem-se por a extrema-direita crescer a cada eleição em quase todos os países da Europa. O pior cego todos sabemos quem é…

3 comentários:

  1. Alvaro Silva12:37 p.m.

    Cá par nós o pessoal que nos legisla e governa só podem estar bêbados ou drogados, pelo que sugeria um despiste obrigatório e aleatório de drogas e álcool, uma vez por semana no perímetro de S. Bento, Belém e Terreiro do Paço. Quanto aos géneros para mim aplicam-se na gramática da língua portuguesa. Quanto á definição de sexo opto pela máxima castelhana: -"A cojón visto; macho es"! Santa Páscoa

    ResponderEliminar
  2. E... Olé!
    Grande Álvaro Silva!

    ResponderEliminar
  3. Os mariconços chegaram ao poder, portanto isto já nada é o que era!

    ResponderEliminar