terça-feira, 13 de março de 2018

No limite nem é o Jon Bon Jovi

100_5737.JPG


Não sei em que pé se encontra aquilo das armas que terão desaparecido de Tancos. As tais que, no limite, nem existiam. Ou, a existirem, não passariam de sucata e o seu sumiço teria até constituído um favor que os alegados gatunos teriam feito à tropa.


Estas, que pela descrição podiam ser as desaparecidas, estavam um sábado destes à venda na feira das velharias cá da terra. Não me parecem, assim à primeira vista, por aí além muito perigosas. Mas nunca fiando. O melhor é não subestimar os estragos que um dvd do Jon Bon Jovi pode fazer.

4 comentários:

  1. «Ó fiilho, ó liiindo!
    É só um tirito. E são só 5 tostões».

    Assim foi a educação castrense de muitos de pé chato. E não são reles unicamente pelos pés...

    ResponderEliminar
  2. Anónimo5:39 p.m.

    Raros são os ex-combatentes das ou nas colónias que não têm armamento e outras aberrações como recordações. Sinceramente não acho piada nenhuma.

    Quanto a Tancos julgo que já apareceu tudo mas o processo ainda decorre para saber quem foram ou foi o culpado. Na volta deve ter sido alguma ave e ou a culpa irá morrer solteira.

    Beijocas

    Fatyly

    ResponderEliminar
  3. Essas armas, pelos menos, disparavam...

    ResponderEliminar
  4. Tancos foi mais uma trapalhada destes rapazes que lá estão. É normalmente o que acontece quando se tenta justificar uma burrada qualquer com aldrabices. Por norma ainda se faz pior...

    ResponderEliminar