sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Outro a prever a vinda do Diabo...

Captura de ecrã de 2017-12-08 15-23-17.jpg


 


Bom, se é o camarada Louçã a dizer, então, deve ser verdade. A menos que, de agora em diante, perca todas as qualidades que têm feito dele uma voz de referência para a esquerda e passe a ser considerado mais um “passista” qualquer. Daqueles que apenas desejam que os portugueses vivam na miséria.


Não é preciso ser “dótor”, ter uma inteligência por aí além ou possuir dotes adivinhatórios para concluir que, por este caminho, a coisa vai voltar a dar para o torto. E a culpa, lamento contrariar a generalidade das opiniões, não é maioritariamente dos políticos. É nossa. Dos portugueses. Daqueles que exigem que todos os dias sejam de festa e que haja festa todos os dias. À conta do Estado. Admito que tristezas não paguem dividas. Mas estas, as dividas, rapidamente tratam de nos tirar a alegria. Já devíamos saber isso.

2 comentários:

  1. alvaro silva9:32 p.m.

    Eu deliro dom estes drs tudólogos do tipo Loução. São gajos que falam de tudo, muita teoria, muita treta, mas não passam duns mamões do Erário Público. Com tanta sabedoria infusa não o vejo abrir uma fábrica ou um comércio onde possa por em práctica as múltiplas teorias e ideias que apregoa. Duvido bem que este "marmelo" pague do seu bolso o trabalho a alguém, se calhar a empregada doméstica que lhe cose as meias e lhe remenda as cuadas das cuecas, deverá ser pago pela mulher ou se calha pela sogra, pois com tanta intelactualidade, teoria e síndrome igualitário não deve saber sequer estrelar um ovo . Nem para fazer filhos estes gajos prestam, com tantas teorias e tretas nem sequer saberá montar o conjuge, não f..az, nem sai de cima e até os tomates embaraçam.

    ResponderEliminar
  2. A este - se continuar a dizer destas - ainda as manas Mortáguas vão "cagar no colo"!!

    ResponderEliminar