Faço parte de uma minoria que não consegue escapar ao pagamento de impostos. Não tenho como receber, por exemplo, parte do ordenado "sem ir à folha". Nem, tão-pouco, auferir rendimentos que não afectem a declaração de IRS. Mas, admito, tenho pena. Tal como começo também a admitir que tentar escapar ao pagamento de impostos, seja pelos meios legais ou quaisquer outros, deve constituir um desígnio nacional. Atendendo à maneira como o governo semi-comunista esturra o dinheiro que somos obrigados a entregar-lhe constitui, até, quase uma espécie de dever. É por isso que, chegados a esta altura do ano, recomendo vivamente a quem me lê uma especial atenção às despesas dedutíveis em sede de IRS - às que já tem e as que ainda pode vir a fazer - e, sobretudo procurar um simulador de IRS de 2017 a entregar em 2018. Cada euro que pouparmos é menos um euro mal-gasto!
Concordo contigo e faço parte do teu time...porque não tenho como escapar ao que me tiram e ver que os tubarões continuam numa boa e a desfrutar da vida em paraísos.
ResponderEliminarBeijocas e um bom dia
Já nem falo desses tubarões que esses, ao menos, não os vejo...Agora os "tubarinhos" são mais que muitos e, todos juntos, comem bastante mais que os outros...para além de que todos os dias esbarro em dúzias deles!
ResponderEliminar