terça-feira, 28 de novembro de 2017

E do politicamente correcto, quem nos protege?!

Parece que em algumas cidades, nas zonas onde se aguarda uma elevada concentração de pessoas por ocasião da quadra natalícia, estarão a ser colocadas protecções contra os automóveis assassinos. Pois, isso mesmo. Automóveis assassinos.


Talvez por não ser um grande conhecedor do mundo motorizado, desconhecia em absoluto a existência de veículos com vontade própria. E logo com vontade de matar, os patifes. Boa ideia essa de colocar as tais protecções. Nada como estar atento e trocar as voltas a essas máquinas diabólicas que nos querem limpar o sebo.


Ainda não consegui confirmar se estarão igualmente a ser tomadas algumas medidas contra aquelas facas com a mania de perfurar pessoas. Diz que existem muitas com essa tendência. Também já ouvi falar de alguns machados, quiçá motivados pelo aborrecimento derivado do pouco uso nas funções para que foram fabricados, que se resolveram atirar contra quem lhes apareceu à frente. Espero que, nisso da proteção natalícia, não fiquem esquecidos. Esses e outros objectos que, de repente, nos passaram a odiar. Façamos votos para que as tais protecções não se juntem ao clube e não fiquem, também elas, com vontade de nos matar.

2 comentários:

  1. É a quadra natalícia — nem rima, mas é verdade. Jesus, Deus feito homem, foi o maior na publicidade (como era Deus tinha que ser). Fez com que, no seu dia de anos, toda a gente desejasse portar-se bem, como ele insistiu.

    Mas os que só o consideram como um profeta — but not in Mafoma style — há séculos que têm andado a treinar objectos (inanimados) a actuarem por 'livre vontade'. As madrassam deram nisto e no quilo!

    Que Deus (Iaveh, Allah, etc.) proteja os homens, alegadamente e irracionalmente chamados de terroristas, por levarem, de boa fé, estes 'inanimados' objectos nas suas mãozinhas.

    ResponderEliminar
  2. Só acho estranho que quando são os malucos americanos não escrevam "arma disparou sobre pessoas"...

    ResponderEliminar