Já nem sei ao certo quantos anos tem o “Kruzes Kanhoto”. Perdi-lhe o conto. Entre o inicio no Sapo, a passagem para o Blogspot e o retorno à casa de partida devem ir para aí uns bons quinze anos. Se não mesmo mais. Mas isto tudo tem um fim e o deste espaço é capaz de não andar longe. Continuo a gostar de escrever, apraz-me dissertar sobre aquilo que me apoquenta, diverte ou é completamente indiferente mas, ainda que não o faça a pensar em “audiências”, desagrada-me fazê-lo quando sei que praticamente ninguém vai ler o que escrevo. O que, modéstia à parte, considero uma injustiça. Isto porque vejo blogs incrivelmente mal escritos, com posts sem nexo e acerca de nada terem visitas diárias na ordem das largas centenas.
Estou, passe outra vez a imodéstia, decepcionado com a falta de reconhecimento. Dos iniciais duzentos leitores, restam hoje pouco mais de vinte. Talvez seja, por isso, altura de terminar este projecto. Mas, termine ou não, continuarei a andar por aí.
Sou cliente assídua há uns anitos e também não sei há quantos:))) porque gosto imenso de te ler. Mas se for essa a tua vontade respeito profundamente mas fico com menos um "livro de bolso" o que de certa forma me entristece.
ResponderEliminarForça campeão.
Beijos e bom domingo
Obrigado pelo comentário e, principalmente, pelos "considerandos". Nisto dos blogs já pouco me espanta e muito me desencanta. Desde que, o ano passado, o prémio de melhor blog foi atribuído a uma coisa que se chama "poupadinhos e com vales" parece-me que nada mais há para acrescentar...
ResponderEliminarBom Domingo!!
Obrigado!
ResponderEliminarMesmo que, mais dia menos dia, feche esta espelunca continuarei a andar por aí a assombrar. Não sei ainda ao certo como mas de alguma coisa me hei-de lembrar...
Bom domingo!
«Felizes os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados».
ResponderEliminar«Felizes os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus».
Acredito que quem frequenta o Kruzes Kanhoto é 'filiado' nestes grupos.
Todos temos dias maus. Poucos ou muitos. Desde há mais de 20 anos que a frequência da Net me faz ver que esta não é mais que uma alegoria do mundo real.
Os prémios existem porque há gente de nível que faz que os incapazes os criem (por inveja). Assim, são atribuidos aos incapazes.
Eu venho, amiúde, ao Kruzes Kanhoto porque 'vale'. Porque é uma lufada fresca, mesmo ao abordar tristezas. Porque é um bom exemplo!
Nada de desistências! Dos fracos, a história não reza.
Nem que seja para exemplo dos "seus" mais novos.
Abraço, dum sénior de 74 outonos.
Obrigado. Talvez comece a colocar por aqui folhetos de supermercado como fazes outros muito valorizados. Ou de uma sex-shop, quiçá...
ResponderEliminarDescobri o "kruzes" há uns tempos, através dum link que apontava para aqui. Em boa hora cá vim, pois fiquei leitor assíduo. Caso o projecto termine, sentirei naturalmente a sua falta e, sobretudo o humor peculiar que o caracteriza. Tenho no entanto, a esperança que sob esta forma ou outra, o seu autor nos continuará a brindar com as suas sábias e divertidas opiniões.
ResponderEliminarDesistir é próprio dos fracos, como tu de fraco não tens nada vais continuar e cada vez mais requintado. Se acabasses quem denunciaria tanta incompetência por aí espalhada. Acredito em ti e na força das tuas palavras!
ResponderEliminarSou gajo para isso...
ResponderEliminarObrigado pelo encómio. Reconheço que a dizer mal sou relativamente bom mas, mesmo assim, o pessoal parece preferir aqueles que dizem bem dos maus...
ResponderEliminar