Quina, a mais velha carteirista ainda em actividade, e o governo da geringonça têm em comum muito mais do que aquilo que, à primeira vista, podíamos supor. Os dois nos roubam, ambos negam veementemente que o façam e, com uma inusitada frequência, quer um quer outro são perdoados pelas vitimas.
Qualquer semelhança é pura coincidência, mas fizeste um post que me pôs a rir. Claro que sim e há décadas e décadas que todos os que vão para o governo viram carteiristas. Continuo a perguntar onde andam os "milhões roubados pelos corruptos, maus gestores, oportunistas e outros artistas?"
ResponderEliminarBeijos e um bom dia
Colocou-me a sorrir sim! =)
ResponderEliminarA diferença é que os outros - não sendo melhores ou piores que estes, nem tendo eu especial apreço por eles - admitiam que nos estavam a sugar até ao tutano e estes querem-me fazer acreditar que não, que são diferentes, que a austeridade acabou e o raio que os parta. Ora eu não noto nada, nadinha mesmo de melhor, pelo contrário pago ainda mais impostos. O que me baixaram de sobretaxa não chega para o aumento do IMI, do IUC, do ISP, do IRS...Portanto até me sinto legitimado a dizer que estes são muito piores...
ResponderEliminarObrigado. Já reparou que os "humoristas do regime" não fazem piadas acerca da geringonça?! Porque será?
ResponderEliminarlooool bem visto
ResponderEliminar