Uma maçada aquilo de ontem em Munique. Afinal, contra todas as expectativas, o gajo que desatou aos tiros não era um perigoso extremista de direita. Nem gritou abracadabra. Nem vivó Benfica. Ter-se-á limitado a garantir que era alemão num tom ligeiramente mais alto. Coisa que, para a comunicação social e esquerdume em particular, chegou para, durante umas horas, manter a esperança que o rapazola fosse um temível fascizoide. Mas não. A realidade insiste em sobrepor-se à vontade da linha de pensamento único vigente no discurso público. Um aborrecimento que o mundo não se comporte como esta malta tão ardentemente deseja.
Segundo esta fonte - https://www.jihadwatch.org/2016/07/cnn-eyewitness-at-munich-mall-says-shooter-screamed-allahu-akbar - o jovem muçulmano gritou o famoso "Allahu Akbar".
ResponderEliminarClaro que não era só um enfastiado sarraceno, bem cevado pela S.S. alemã e que para desfastio resolveu practicar tiro ao alvo nos loiros de olhos azuis que o empanturraram de salsichas, cerveja e pena de porco e que aos gritos de allaakabardekagar, foi ceifando nos infieis que não lhe davam cabra velha nem galinha, daí o desandar do cólon e os urros atrás citados. continuo eu a não perceber como é que um mouro armado (dizem os jornais, jornaleiros e outros comentadores entendidos" !?#!!) dum só revolver fez tal chacina e "coño que buena punteria el tenia"? pois com cada tiro matava dois e feria três, pois só assim se pode perceber como um destreinado adolescente apresenta um "score" de campeão olímpico? Será que encarnou um adolescente das juventudes hitlerianas? Se calha sim e isso tranquilizaria e de que maneira, a malta da marreta e da foicinha em todas as variantec possíveis sem esquecer o rosa choque. Ainda por cima dizem que se suicidou?! É cada "galga" que esta maralha alemã quer enfiar nos cornos dos pacóvios dos ocidentais, que bem me parecem as Estórias da Carochinha a tal que perdeu os três vintens no soalho da cozinha e disse á mamã que tinha caído de cu contra um dos pés do pote onde cozinhavam o caldo. Estórias para adormecer os bacocos dos cristãos e ateus ocidentais e engrupi-los. É baptiza-los e capá-los que a coisa reslve-se e.... nem sequer é inédito. A História dá exemplos!
ResponderEliminarPensamento único vigente???
ResponderEliminarTem alguma coisa a ver com a esquerda?
A alienação através da comunicação social é direita pura e dura.
Hão-de arranjar uma ligação qualquer ao gajo da Noruega. Se não for a data do atentado será o número que calça ou cor da camisa...
ResponderEliminarHá que entender as motivações, dizem eles. Se for de causas simpáticas para o esquerdume. Caso contrário é um facínora que merece ser exterminado.
ResponderEliminarNão sei que comunicação social é que acompanha, mas a portuguesa é amplamente dominada pela esquerdalha.
ResponderEliminarAs novas tecnologias, sobretudo a cegueira de dar a noticia em primeiro lugar e até ao mais ínfimo pormenor, vão pondo o carro à frente dos bois.
ResponderEliminarQuer a esquerdalha-direitalha-centralhada-e-mais-não-sei, estão a tornar as sociedades tão desumanas/animalescas/desocupadas de tudo/sem futuro...formatando "mentes loucas"!
Não gosto de radicalismos nem de extremos do raio que os parta numa de ver quem leva a taça!
É inadmissível e imperdoável um acto destes e a mente humana é tremendamente complexa...quer para o bem e ainda mais para o mal numa cobardia atroz onde pagam os "justos pelos pecadores".
E mal se lê uma notícia e ler os comentários...mostra o nível a que chegámos!
Desculpe, isso é obsecção.
ResponderEliminarPara entender a política é necessário objectividade.
Tudo bem. É a sua opinião e é tão boa quanto a minha.
ResponderEliminar"Matem os infiéis com o que puderem...". É o que eles estão a fazer. Noticias disso?! Só quando não conseguem esconder. Acerca deste assunto apenas se está informado lendo meios de informação alternativos ao politicamente correcto imposto pelo esquerdume.
ResponderEliminar