- Imagem gamada de um site qualquer -
Uma adoradora de refugiados terá confessado que mentiu, deliberadamente, à policia alemã acerca da nacionalidade de três criminosos que a terão violado quando trabalhava num centro de acolhimento. Preferiu dizer que eram alemães para, alega a criatura, não incitar o racismo.
Não será caso único, ao que parece. Mas nem é coisa que importe. Os indivíduos que vêm daqueles países esquisitos podem fazer o que quiserem por cá. É para se sentirem mais integrados. Criminosos são os que não gostam deles. Uns quantos parvos que não exultam por ver as suas nações invadidas por hordas de bárbaros e que não nutrem especial admiração pelas pessoas simpáticas e bondosas que insistem em impor o seu modo de vida na casa daqueles que os acolhem.
Apesar de se afirmar ainda "anti-racista", agora já diz também que tem medo de árabes... Com o tempo pode ser que isso evolua e ela abra finalmente a porcaria dos olhos para a realidade.
ResponderEliminarA gaja foi vitima de um crime hediondo mas para ser outra antes ela que até os compreende...
ResponderEliminarCoitadinha da "piquena" que muito provávelmente sofre duma doença conhecida por "furor uterino" e que foi moda no início do século passado, quando os machos da Europa foram para as guerras. Ora a nossa "piquena" tem algum pudor em revelar o seu ponto (fraco e forte) ao mesmo tempo e entra no capítulo das confabulações para desviar as atenções. No fundo o que verdadeiramente interessa é ter os buraquinhos bem rolhados para não perder flutuação.Pois com tanto maricão por esta Europa mais vale um pássaro na pássara, do que três a voar.Inxállah!
ResponderEliminarO engraçado é que ela própria é de origem turca.
ResponderEliminarUma perfeita idiota e não denunciar o quer que seja...é pactuar!
ResponderEliminarO mundo anda louco.
PS: Amigo gosto do novo visual do teu blogue...mas cadê a paisagem alentejana? Vou chóóórar:)))
Beijos e estou de saída para o SOS-Avó e hoje também à minha mãe...aiiiiiiiiiii qui tou bué cansadita
"Piquenas" como esta deviam ir ajudar os migrantes nas terras deles. Eram mais úteis lá e já não tinham problemas com isso do racismo.
ResponderEliminarSó não coloquei a paisagem por achar que o megafone se adequa ao espírito deste blogue...
ResponderEliminarBom fim de semana!