Se lá para as terras dos amanhãs que cantam os crocodilos voavam não estou a ver razão nenhuma para duvidar que, por cá, as vacas possam esvoaçar. Principalmente quando os que agora acreditam nas capacidades voadoras do gado ovino são os mesmo que se babavam com as acrobacias aéreas daqueles répteis.
Não me aborrece que acreditem nessa possibilidade. Da palha que lhe põem na manjedoura cada um come a que quer. O que me incomoda é, por falar em coisas que esvoaçam, quererem fazer o ninho atrás da minha orelha. Não gosto. É, por assim dizer, algo que me chateia.
A corja que tomou o poder e os seus sequazes insistem em fazer de nós parvos. A julgar pelo que vou lendo admito que possam ter sucesso. Pelo menos enquanto a maioria for comendo a ração que lhes deitam na gamela eles podem ir colocando em prática o plano V. A Venuelização do país.
Caro Kruzes;
ResponderEliminarOs crocodilos sempre voaram, pelo menos desde que me lembro, e sou sexagenário. Mais, voavam a Leste, a Oeste ao Norte e ao Sul, que mais não fosse em carteiras de mão e sapatos dos "jet set" e políticos deste mundo, já as vacas também voavam e continuam a voar em malas, cintos e carteiras daqueles que não podem voar com crocodilos, quem não tem cão caça com gato e se esse faltar caça-se com uma porra (pau), dizia o meu avô, que em paz descance.
E o ninho?! Onde é que eles fazem o ninho?! Ah, pois é...
ResponderEliminarContra os fascistas marchar, marchar!!!!
ResponderEliminarWTF?!?!?!?
ResponderEliminar