Nem me alongo em grandes considerandos. Nem em pequenos. Não vale a pena. Gente como um tal Kim Kardoso não merece que gaste as teclas do computador. Não merece isso nem o ar que infelizmente respira. Ou conspurca. O que escreve – ele e um número cada vez maior de humanóides – diz tudo acerca das mentalidades que vão ganhando espaço naquilo a que se convencionou chamar redes sociais. Afinal apenas uma das mais tristes consequências da generalização das novas tecnologias.
Uns idiotas estes defensores dos animais.
ResponderEliminarSem dúvida...
ResponderEliminarTodo o ser vivo deve ser respeitado...mas concordo contigo KK, porque há quem alimente os animais...quando o seu vizinho e família morre à fome...e não são tão poucos como isso!
ResponderEliminarJamais faria mal a um animal como bem sabes. Eu própria já socorri cães e gatos depois de atropelados, mas se estiver um ser humano igualmente caído.
Já agora conto-te um episódio muito rápido: Tenho aqui uma defensora acérrima dos animais e que anda de carro com uma amiga a espalhar comida por entradas de garagens, cantinhos etc. etc, comida recolhida em restaurantes (na volta dizendo que era para sem-abrigos) e afinal... Um dia chamei-a à atenção do que andava a fazer e entreguei-lhe uma caixa plástica cheia de esparguete já num estado horrível que retirei de um canto. Deixou-se disso e ou foi fazer para outras paradas.
Eis que ao fazer zeping na tv deparo-me com uma "festarola" na terra dela com direito a tourada...e ao filmarem a plateia, reconheci-a na bancada, como é que é???? Tão defensora e vai ver picar o pobre do boi? Quando a apanhei e questionei a pobre se tivesse um buraco tinha desaparecido da minha frente hehehehe
Agora multiplica isso por centenas...
Não sei se a maioria das pessoas sabem mas é proibido alimentar animais vadios. A solução não será, obviamente, deixá-los morrer à fome mas sim chamar os serviços municipais ou as associações que tratam destes assuntos para recolher o animal.
ResponderEliminarNunca vi uma tourada ao vivo e na televisão só gosto das pegas. E, mesmo assim, apenas quando os forcados vão pelos ares. Contudo não defendo o fim das touradas. É uma actividade económica importante, geradora de emprego e que, caso acabasse, levaria à extinção do touro bravo.
Também não sou contra as touradas porque essa cultura já vem de séculos atrás. Agora ver ao vivo e até na tv, não consigo de forma alguma. Nem os forcados me atraem:)
ResponderEliminar