Um ex-Presidente de Câmara insurgia-se hoje no Facebook contra a alegada cedência do autocarro do município a que presidiu no mandato anterior, para levar os trabalhadores da autarquia a todas as manifestações que se realizam em Évora e Lisboa. Manifesta o seu desagrado com os custos alegadamente envolvidos e garante que no seu tempo nunca cedeu transporte para os funcionários da autarquia se irem manifestar.
Tem, o ex-autarca, toda a razão e, se procedeu como diz, fez muito bem. Ver uma romaria de autocarros de Municípios e Freguesias a caminho de manifestações também é uma coisa que me desagrada. Tal como também me aborrece vê-los cheios de velhinhos em direcção a Fátima, ao “Preço Certo” ou noutra passeata qualquer. Coisa que, de certeza, não aconteceu durante o mandato do indignado ex-presidente mas que, como sabemos, acontece com frequência naquelas Câmaras lá mais para norte.
Se for para irem até Fátima ou para passearem até me parece bem...
ResponderEliminarA mim também parece bem, desde que paguem o custo inerente à deslocação. Não têm que ser os contribuintes a suportar isso.
EliminarBem, numa sociedade ideal, preferia suportar isso aos veículos de luxo dos Ministros, Assessores, etc.
EliminarPor aqui temos autocarros de uma empresa de transportes públicos (concessão pública com todos os privilégios inerentes às mesmas) ao serviço de casinos.
ResponderEliminarJá nada me surpreende.
BFDS
O público tem sempre as costas largas para carregar interesses privados.
EliminarBom fim de semana!
Tens muita piada!
ResponderEliminarentão é só lá para o norte? Precisas de mudar de lentes.
Beijinhos.
É. Por norma a má gestão é sempre na casa dos outros!
EliminarConcordo contigo, daí nunca ter ido em excursões camarárias!!!!!
ResponderEliminarE, esqueci-me de mencionar no post, estas passeatas constituem uma manifesta concorrência desleal com as agências de viagens...
Eliminar