Fujo como o diabo da cruz, ou maomé do toucinho, de blogues carregados com toda a espécie de mariquice. Ele são contadores com dados para todos os gostos (desconfio que ainda vão inventar um que nos informe qual é a cor das cuecas dos últimos dez visitantes), templates com florzinhas ou bichinhos de ar apalermado e ainda mais umas quantas inutilidades que podem ir desde uma merda qualquer que transforma o dispositivo apontador vulgarmente conhecido como rato numa abelha, ou coisa ainda pior, até algo que faz uma irritante imitação de uma estação rádio. Tudo com a finalidade suprema de bloquear os computadores daqueles que tiveram a infeliz ideia de os visitar.
E se há coisa que eu não gosto é de ver o computador bloquear. Chateia-me, aborrece-me e dá-me vontade de escrever um post a manifestar a minha indignação.
Concordo plenamente, não é por ter todas aquelas "m..." que o blog é bonito. Também detesto blogues com poesias e bonequinhos etc. Devia-se bloquear esses blogs. :):):)
ResponderEliminarE aqueles blogs que fazem uma ligação ao diário económico e ao jornal de negócios só para darem uma de cultos e mostrarem que tem pinta?
ResponderEliminarÉ que nunca se vê uma ligação feita ao 24 horas nem ao jornal do crime!!!!
É contra isso que luto. No meu blog 99% socialidades dou a voz a essas publicações conceituadas que tambem merecem o estrelato.
Revistas Maria, Tunning e todo esse mundo de grande jornalismo rigoroso e objectivo.
E qdo aparecem uns tipos mal-dispostos no teu blog...o que lhes fazes? :)
ResponderEliminarPois...não deixa de ter razão, mas que quer? É tão giro mexer no layout...
ResponderEliminar