sexta-feira, 2 de maio de 2008

Estou indignado!

Desagradam-me as inscrições desta natureza. Principalmente na minha cidade. Desconheço as motivações que podem levar alguém a escrever este tipo de frase numa parede que, não se justificando em qualquer circunstância, ainda menos sentido faz numa cidade relativamente pacifica como é Estremoz onde a comunidade africana se resume a uma dúzia de jovens estudantes da Epral, oriundos de Cabo-Verde, cujo comportamento, relativamente aos que conheço, apenas tenho a elogiar. Enquanto estremocense estou indignado. Não apenas pela frase em si, mas também por ter conterrâneos capazes de a escrever.

3 comentários:

  1. Quanto por esta altura se afirma á boca cheia que somos uma geração civilizada, logo aparece sempre qualquer coisa que mostra a realidade que somos!
    Uma cambada de bestas sem sentimentos!
    Isto dito por mim, branco!

    ResponderEliminar
  2. ... tente saber das histórias que se passaram nos últimos dias, nomeadamente nas noites da FIAPE 2008 e ainda no jantar de Finalistas dos Alunos da EPRAL no "João do Cantinho",não há fumo sem fogo !!! isto não quer dizer que sejam todos maus(os pretos)!!!

    ResponderEliminar
  3. Pergunto-me se não estamos preparados para viver nesta sociedade cada vez mais global?

    ResponderEliminar