sábado, 20 de setembro de 2025

Não em meu nome!

O governo português prepara-se para reconhecer como Estado um território governado por um bando de criminosos, que assassina e mantêm o próprio povo como refém, que não respeitam os mais elementares direitos humanos e que nos odeiam ao ponto de celebrarem efusivamente cada atentado perpetrado no ocidente. Que gente desmiolada, como seria qualquer governo da extrema-esquerda ou mesmo do actual PS, o fizesse nada me surpreenderia. Já o PSD fazê-lo deixa-me estupefacto. Não creio que esta atitude traga qualquer beneficio eleitoral, ou outro, para o partido do governo nem nenhuma vantagem para o país. A vida é feita de escolhas. O PSD escolheu seguir esse caminho. Boa sorte na viagem, que bem vão precisar se tiverem em mente continuar a ganhar eleições. Não me parece que queiram. Nem merecem. Depois não se queixem.

15 comentários:

  1. "e que nos odeiam ao ponto de celebrarem efusivamente cada atentado perpetrado no ocidente" -------------------- Gostam muito é dos milhões enviados (via UE ou Oh Nu)e das portas abertas à vontadinha para virem(os islamitas em geral) "enriquecer" as nossas sociedades decadentes e desgovernadas.

    ResponderEliminar
  2. Qual a diferença entre a Palestina e Israel?
    É bom dizer que não sou fã de nenhum deles.
    Cumprimentos, caro KK.

    ResponderEliminar
  3. Estarei sempre, em todas as circunstâncias, do lado onde as mulheres podem usar mini-saia.

    Cumprimentos, caro António.

    ResponderEliminar
  4. Pagamos-lhes para fazerem filhos...

    ResponderEliminar
  5. Estava um ataque terrorista planeado para Madrid no final da Volta à Espanha?? ( na verdade foi cancelada a entrega de prémios aos ciclistas tal como foi cancelada a etapa após a invasão da estrada na parte final do percurso em Madrid, depois de várias etapas em que "manifestantes" pró Palestina sabotaram a corrida inclusive saltando para a frente dos ciclistas,mais sobre este assunto no meu blog Imagens)
    Canal Castillon Confidencial

    https://youtu.be/_jh03vtIv-w?si=yz82TBJ3DHww882y

    ResponderEliminar
  6. Foi vergonhoso o que os javardos "FriFriPalestaine" fizeram na Vuelta. Sob as ordens do alegado corrupto que os desgoverna, ao que se garante em Espanha.

    ResponderEliminar
  7. Nem mais! Estou consigo, apesar de nunca ter usado essa moda inventada pela Mary Quant. Quando jovem, porque a cera depilatória ainda não tinha aparecido no mercado.
    E depois, bem, depois...já era tarde...
    Ah se eu fosse jovem nos dia d'hoje; andaria com o umbigo e as pernocas à mostra.
    Bom Domingo!

    ResponderEliminar
  8. Subscrevo tudo o que dizes embora ache que não irá resolver a guerra mas há quem ache que não!
    Beijos e um bom domingo

    ResponderEliminar
  9. Nunca é tarde para cada qual vestir o que lhe apetece. Digo eu, que gosto da liberdade. Coisa que não há em abundância em terras governadas pela mourama.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  10. Vergonhosa a posição do PSD. Depois admiram-se ...

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. Anónimo11:51 p.m.

    Apoio o post. Uma vergonha ..uma submissão ao terror, uma ofensa aos valores ocidentais e um desprezo à dignidade humana.

    ResponderEliminar
  12. Uma incoerência total face às condições que antes exigiam. O ocidente está de cócoras ante Putin e o Islão.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo12:23 p.m.

    Não entendo é os parvos do PSD, deixam-se sempre enganar com as rasteiras da esquerda, esquerda que quando esteve no poder teve a oportunidade de reconhecer as palestinas os hamas e todos os terroristas que tanto gostam, mas estranhamente quando estão no poder não o fazem, vá lá saber-se o porquê?
    Só exigem que se façam as parvoíces quando a "direita" está no poder.

    ResponderEliminar
  14. O PSD está a fazer o papel de idiota útil. Dai a passar a partido inútil irá o passo de um anão...

    ResponderEliminar
  15. Pode haver outra explicação, por exemplo, todos os anos por volta de Maio/ Junho há uma reunião de um determinado clube a que vão sempre alguns convidados do PS e do PSD...em 2023 foi cá em Lisboa no Hotel Palace da Lapa.

    ResponderEliminar