
1 – Excepto quando se fala de bicharada ou do empenho – ou falta dele – da malta do pontapé na bola, o uso da palavra “raça” numa frase qualquer constitui meio caminho andado para o disparate. Foi o que deu a quem escreveu isto. Para disparatar. Tanto que nem se percebe o que pretende transmitir. Mas seja o que for que tenha ocorrido ao imbecil, já que conspurcou a entrada de uma capela onde apenas se realizam cerimónias fúnebres, bem que podia estar no lugar do morto.
2 – Sócrates queixava-se, ainda enquanto primeiro-ministro, de ser alvo de campanhas negras e piadas jocosas. Costa queixa-se que andam a pagar para que digam mal dele. Desconheço se o homem fala a sério. Vindo de quem vem sou forçado a desconfiar, mas se alguém souber quem paga agradeço que me avisem. Ando a dizer mal dele de borla e isto a vida custa a todos...

3 – Lisboa está cheia de gente esquisita. Desde pedintes que não pedem esmola para eles, mas sim para o cão que, alegadamente, passará fome, doidos varridos que me tentam convencer a não comer carne e apanhados do clima sem esperança de recuperação clínica. Se foi para isto que o tal Cristo morreu na cruz, a sua morte manifestamente foi em vão.
Subacrevo totalmente anda tudo "marado".
ResponderEliminarQuanto ao primeiro digo apenas que os grafiteiros da tanga deveriam ser apanhados e postos a lavarem o que fizeram.
Beijos e um bom dia
Demasiado tempo livre é no que dá...
ResponderEliminarCumprimentos