Uma mentira, por mais repetida que seja, não se torna verdade. Pode é levar os tótos a creditar na patranha. É o caso da divida pública. Há quem acredite e não perceba que a diminuição verificada foi apenas na sua relação com o PIB. Em montante – dinheiro, vá – não para de aumentar. Aos que acreditam na pantominice e na propaganda proponho que me emprestem cinquenta euros. Como para o mês que vem vou ser aumentado, a minha dívida, na perspetiva desses crentes, diminuirá. Lá mais para o Verão pago-lhes os quarenta e cinco euros.
Para compor o apagão...
ResponderEliminarVoltaire (François Marie Arouet): Uma mentira várias vezes repetida transforma-se numa verdade.
J. W. von Goethe: É preciso repetir sempre a verdade. Porque o erro também nos é constantemente repetido aos ouvidos, e não por uma só pessoa, mas pela massa geral. Nos jornais e nas enciclopédias, nas escolas e nas universidades, campeia o erro, e sente-se à vontade porque tem a seu lado a maioria.
Felix I, Papa: O erro a que não se oferece resistência acaba aprovado. A verdade que não se defende fica oprimida.
Por detrás de um virtuoso público está sempre um notável canalha.
Abraço
Fui ver o que se passava com este endereço de email que, diga-se, só uso muito raramente e tinha esta mensagem. Está explicada a causa do erro que refere.
ResponderEliminarOlá,
Damos-lhe as boas-vindas de volta ao SAPO Mail.
Lembramos-lhe que as contas de email que não são acedidas por mais de 90 dias ficam impedidas de receber emails e todo o seu conteúdo pode ser eliminado, de acordo com os termos de utilização do serviço.
Para evitar que tal aconteça sugerimos que aceda a esta conta com regularidade.
A partir deste momento, com o seu acesso, reativou todas as funcionalidades de receção e envio de mensagens da sua conta SAPO Mail.
Obrigado por utilizar o SAPO Mail!
A equipa do SAPO Mail
ALTICE - todos os direitos reservados.
SAPO - Av. Fontes Pereira de Melo, 40 1069-300 Lisboa Port
Se «este endereço de email» é seu tem de lá ir creio que uma vez por mês. Abrir o dito cujo com a sua password. Terá até qualquer coisa vinda de mim.
ResponderEliminarTalvez por ele ter estado trancado é que ontem (20 de Abril) não consegui enviar-lhe umas palavras aqui "entre nós".
Hoje já foi uma mensagem sobre isto. Esperei, esperei e não levei sopa; daí ter achado que estava funcionando e vim aqui.
Abraço