sexta-feira, 26 de março de 2021

Ataque químico

 


IMG_20210326_092057.jpg


 


O que a imagem documenta, embora possa não parecer, é mesmo merda de gato. De algum bichano paneleiro, certamente, que a julgar pelo diâmetro da coisa deve ter o cu todo devassado. Cenas dos tempos modernos, é o que é.  Mas, para o caso, a desorientação sexual do bicho interesssa pouco. Nada, mesmo. O que me chateia é que cague no meu quintal. Claro que posso sempre seguir as soluções mais ou menos engenhosas que me sugerem e que, invariavelmente, envolvem o falecimento do invasor. Mas não quero. A morte do filho da puta do gato pouco resolveria, dado que o mais certo era os cabrões dos donos arranjarem outro. Prefiro alternativas mais fofinhas. Como, por exemplo, a via fiscal. Um imposto à séria sobre os chamados animais de companhia seria certamente muito mais eficaz, para além de civilizacionalmente mais adequado. Mesmo que esta tributação possa para uns quantos totós parecer uma ideia parva, de certeza que ainda assim é socialmente muito mais justa do que os impostos sobre a burguesia do teletrabalho ou sobre as heranças, que aquela economistazinha da treta anda por aí a defender.

6 comentários:

  1. Anónimo2:37 p.m.

    O que eu me ri com o "cu devassado" do pobre gato!!!
    Risos à parte, lá vamos nós para o habitual 'o animal não tem culpa, a besta do dono é que merecia ... bla bla bla'.
    É verdade que "A morte do filho da puta do gato pouco resolveria". Direi mais, não resolveria nada, nothing, rien, zero!
    O que fazer então? Por esta altura não nos dá grande prazer armarmo-nos em educadores da classe operária. Podemos, sempre, invocar Arnaldo Matos, ex dirigente do PCTP/MRPP, naquela que terá sido a sua maior intenção.
    Mas ... adiante, que tal, pela surra, pregar um valente susto ao primeiro gajo com ar de dono de gato que passar pelo pedaço?
    Fica a ideia, nada má por acaso.
    Cumprimentos, caro KK.

    ResponderEliminar
  2. Concordo Kruzes ... e os donos do gato? Onde andam?
    Odeio esses "presentes" que nos deixam em casa, ainda mais por "vizinhos".

    Beijinhos
    Feliz Dia

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:08 a.m.

    Solução que te proponho, se souberes quem é dono do bichano agarras nessa merda e colocas debaixo do tapete da entrada do fulano que ele vai pensar com o seu cérbero igual ao que o gato partilhou contigo que o mesmo escondeu o cocozão debaixo do tapete e das duas três ou comete um gaticídio ou elegia o gato pela sua capacidade e inteligência.

    ResponderEliminar
  4. Uma "paliçada" de garrafões, cheios de água e colocados na vertical, em torno da casa tem sido em anos anteriores a unica barreira que os impede de entrar no quintal. Os gajos não de equilibram em cima das tampas. Agora não estava com vontade de repetir a estratégia para a casa não virar atraçcão turistica outra vez...

    Cumprimentos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Não sei qual é o gato nem a quem pertence. Se calhar até nem é dos vizinhos mais próximos que esses, acho eu, só têm cães e nem andam na rua. Se soubesse acho que lhes oferecia uma caixa de areia!!!


    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Ou não caixa do correio, também não era má ideia.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar