sábado, 24 de outubro de 2020

O melhor é contar outra vez...

Captura de ecrã de 2020-10-24 19-15-37.jpg


Captura de ecrã de 2020-10-24 19-16-06.jpg


Os portugueses não têm grande propensão para os números. Dos que vão para jornalismo, então, nem se fala. Deve ser por isso que onde uns contam mil manifestantes, outros apenas vislumbram umas dezenas. Já se fosse uma manifestação da CGTP ou dessas causas da moda, seriam aos milhões. Cenas do rigor informativo que por aí se vai vendo. Ou, como diria a minha avó, por estas tirem outras. 


Não sei se usar máscara ajuda, ou não, alguma coisa no combate ao vírus chinês. Hoje ainda não tive ocasião de ler a posição da DGS acerca do assunto. Só sei que o PSD fez mais um frete ao PS e ao governo. E prepara-se, ao que parece, para fazer outro. Com aquilo da aplicação para telemóvel, ou lá o que é. Querem outra. Por mim não tenciono usar nenhuma. E nem é por causa dessa treta da privacidade. É só mesmo pela discriminação, naquela parte da obrigatoriedade, entre portadores de telemóveis. Já quanto à máscara, não vejo mal nenhum. Pelo contrário. Reconheço-lhe até muitas outras vantagens para além daquelas que andam para aí a apregoar.

3 comentários:

  1. Conta-se conforme a ocasião

    Beijinhos Kruzes
    Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Quanto aos manifestantes nem dei por nada. A tal aplicação ou outra que seja só se me derem um telemóvel novo e melhor:)))
    A máscara na rua só ponho quando vejo que há romarias e claro em espaços fechados tem sido sempre.

    Concordo contigo e realmente é um turbilhão de informação que deveríamos ter aqui um polígrafo:))))

    Abraços e um bom domingo

    ResponderEliminar
  3. Anónimo11:43 a.m.

    Não vai, de todo, mal. Num milhar cabem umas dezenas.
    A verdade vem pela boca das crianças e dos tontos.
    Abraço

    ResponderEliminar