O ministro do ambiente não gosta do black friday. Calhando nem gosta de descontos, de uma maneira geral. Também detesta o capitalismo, o gajo. Por acaso – não é que ele me tenha dito – mas já desconfiava relativamente á parte da aversão ao capitalismo. Não gosta ele nem gosta a restante trupe que tomou conta do actual PS. O Mário Soares é que deve estar às voltas na tumba. Andou o homem a dar o couro às balas para evitar que caíssemos numa ditadura comunista e agora estes badamecos fazem isto…
Até há pouco tempo era impensável ouvir uma bacorada destas a um ministro sem que daí resultassem consequências. Nomeadamente a demissão da criatura em causa. Agora não. É tudo normal. Até um membro de um governo supostamente democrático, de um país ocidental e onde existe liberdade económica manifestar publicamente o seu desagrado por o mercado funcionar. Faltará muito para vermos governantes, lacaios e toda a restante horda de lambe-cus vestidos de camisa vermelha?
Nunca os veremos de vermelho, excepto no Benfica. Eles têm vergonha da sua origem.
ResponderEliminarQuer a biológica, quer a política.
Andam, amiúde, de camisa azul-bebé.
Na cara, não têm vergonha porque não têm cara: são como o feijão-frade.
Abraço
Então mas o feijão-frade não tem duas caras?! Que é, a bem-dizer, mais ou menos essa a estratégia deles...
ResponderEliminarBruxo, claro...
ResponderEliminarAbraço
Não gosto desse ministro que já deveria ter "estaleca" para não mandar bitaites mas com a idade...enfim...enfim...!!!
ResponderEliminarNão sou adepta dessa tal black friday mas jamais condenar quem usa isso para obter algo mais barato e que necessita.
Beijos
E aqui estou eu como "anónimo" apre:)))))))
ResponderEliminarBeijos