sexta-feira, 8 de março de 2019

Incoerênciazinha da boa

Captura de ecrã de 2019-03-04 17-16-26.jpg


 


Não se pode exigir que pessoas e organizações mantenham, acerca de determinado assunto, a mesma opinião durante toda a sua existência. Mas convém, quando ocorre, que assumam a mudança de pensamento. Mudança que, muito naturalmente, é mais do que legitima.


Pena a CGTP, a esquerda em geral e os apoiantes da geringonça em particular não tenham essa postura e, com isso, tentem fazer dos portugueses parvos. Se em 2013 não se cansaram de protestar contra o aumento da idade da reforma vá lá saber-se o que os leva, desde 2015, a manterem um silêncio ensurdecedor sobre este e outros assuntos igualmente pertinentes. Ou, quando muito, a fazerem apenas um leve sussurro. Até porque, também no caso das reformas, o cenário tem piorado todos os anos.

1 comentário:

  1. Anónimo10:01 p.m.

    Basta por os olhos no Girómino de Pirescoxe, parece uma múmia mas não deslarga o emprego. O mesmo se passou com o Barreirinhas do Cunhal. Obviamente que o trabalho não faz calos nem desgasta o bestunto. Basta olhar para o Arménio e ver o fresco que anda ou ainda o famoso electricista professor inginheiro e grande papa jantares o Carvaho Silva de Barcelos

    ResponderEliminar