domingo, 17 de março de 2019

"Dicas essenciais para arrumarem o vosso estojo da barba"

QG132P.jpg


Não preciso de me inspirar muito para escrever parvoíces. Elas, as ideias parvas, fluem naturalmente. A dificuldade é, quase sempre, a escolha. Escolher o tema parvo do dia. Mas não sou o único. Há imensa gente com o mesmo problema. Tanta que até devia existir um dia dedicado a pessoas que não conseguem deixar de escrever coisas parvas. E outro dia, que eu não quero cá discriminações, dedicado a pessoas que promovem coisas parvas escritas por pessoas que não conseguem parar de escrever coisas parvas.


Assim de repente não me ocorre maior parvoíce do que escrever “Dicas essenciais para arrumarem a vossa make up”. Deve constituir, presumo, um guia de extrema utilidade para as leitoras que, até agora, não sabiam como arrumar aquelas bugigangas. Ó se deve. Até estou mesmo a ver as desgraçadas das mulheres portugueses desesperadas por não saberem como arrumar a tralha da maquilhagem, coitadas. Mas, se calhar, ainda há algo mais parvo. Dar-lhe destaque. Ou seja e em conclusão, já somos três. Parvos.

6 comentários:

  1. Adoro os acessórios da fotografia. Pena serem tão caros!

    ResponderEliminar
  2. Fizeste.me rir, mas deixa-me que te diga que o meu tinha uma coisa dessas mas em vez de gilete tinha uma navalha (julgo ser este o nome).

    Como não uso maquilhagem não tenho tal "tralha" mas gosto de ver coisas para arrumação porque sou muito organizada e como há dicas e dicas vou aprendendo com elas:)

    Termino dizendo que de parvo não tens nada e olha que partilhaste algo que já existia há mais de 60 anos e que graças a isso levei muita lambada porque usava os objectos na cabeça do meu irmão que ficava:)))) nem te digo:))

    Obrigado por este momento e uma boa noite

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah .... adoro parvoíces!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado!

    Cada um escreve acerca do que lhe apetece. Isso nada tem de mal. Eu é que não resisto quando vejo posts como este a que faço referência merecerem destaque...E, garanto, não é nem nunca será uma questão de inveja. É só de injustiça. Há gente a escrever coisas fantásticas - que disso sim, tenho "inveja" - e depois destacam futilidades!

    Boa semana!

    ResponderEliminar