
O investimento e o empreendedorismo estão, definitivamente, a passar por aqui. São, ao que se diz, mais que muitos os investidores, os milhões e os postos de trabalho. Agora é um "Parque de campismo e caravanismo naturista" que vai ser construído no concelho. Parece-me bem. Esse ou qualquer outro investimento. Vestidos ou nús, precisamos de quem invista e traga dinheiro a uma região quase despida de investidores. Neste caso, presumo, os empregos a criar não serão muitos. Se calhar serão mais os mirones. Mas não importa. O que interessa é que essa malta, mesmo andando em pelota, não se esqueça de trazer a carteira.
De salientar que isto por aqui está a ficar esquisito. Parque para nudistas, hotéis para gays, no mercado de sábado de manhã gente até mais não com ar de quem agasalha o croquete... começo a desconfiar que, mais dia menos dia, ainda fazem disto a San Francisco de Portugal.
A caça aos mirones começava nas 'oficinas' de turismo (ICP, Cafés, Mercado). Até se punha uma bilheteira à porta do Parque para os mirones esportularem.
ResponderEliminarE arranjava-se uma taxa de turismo para os ocupantes do Parque. Qurem gozar... paguem!
Mas concordo que isso por aí anda a ficar esquisito.
Não se rale: é por todo o ocidente.
Cumprimenta
Com a crise de natalidade que p'raí vai são bem necessários "calentamientos" Já agora aumentem o preço das pílulas e transfiram o "subsílio" pró Viagra. Pode ser que ainda se vá a tempo de fabricar meninos/as que paguem as nossas reformas, se não vão morrer muitos á míngua.
ResponderEliminarEstá esquisito, está. E eu culpo os gajos que agasalham o croquete por isso!
ResponderEliminarIsso é que era uma grande ideia. E, já agora, obrigar as empresas a vir para o interior do país...
ResponderEliminar