
A convivência entre vizinhos nem sempre é pacifica. Tal como pouco pacifico deve ter sido o relacionamento do destinatário desta missiva com os restantes moradores. Para além de - ao que indicia o remetente - se ter esquecido de pagar qualquer coisa num qualquer lado, não terá deixado saudades entre a vizinhança. Há vizinhos assim. E todos conhecemos um. Ou mais.
É uma constante receber cartas de quem já não mora aqui e até com outras moradas, porque os meus actuais vizinhos julgam que sou carteira e ou administradora. Colocam no botão da luz da escada mas como as caixas estão para fora das escadas como é que o carteiro as leva? Muitas até do Hospital. Os que deixaram de morar escrevo apenas que já não reside, e devolver ao remetente pf. Nos outros ponho distribuído noutra morada Todas vou entregar directamente no posto dos CTT.
ResponderEliminarMas por mais razões que tenham não é correcta essa atitude eu não o faria e já tive vizinhos intragáveis mas que foram mudando ao longo do tempo, mas o que mostras lá terão as suas razões e talvez se o visado fizesse o mesmo...gostariam? Não sei, sinceramente a má vizinhança muitas vezes surge de nadas e de coisas mal esclarecidas.
Enfim há gente para tudo!
Fatyly
Chegou na hora errada às mãos erradas.
ResponderEliminar.
* Amor em líricos fragmentos de vento. * (https://brincandocomaspalavrass.blogspot.pt/)
.
Cumprimentos poéticos.
As pessoas chateiam-se por tudo e por nada...mas às vezes também há quem abuse do mau feitio!
ResponderEliminarPor estes dias também tenho andado com uma certa veia poetica...
ResponderEliminarNa minha casa as cartas 'erradas' chegam apesar do nome da rua, ou do número de polícia ou do Código Postal virem errados.
ResponderEliminarDebolbo com o erro assinalado a vermelho e escrevendo «seus analfas».
À minha caixa do correio só chega spam...
ResponderEliminar