segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Umas mamocas incomodam assim tanto?!

18102314_UfwC8.jpeg


 


Ainda sou do tempo em que vislumbrar mamocas ao léu na televisão constituía algo para lá de impensável. Hoje é coisa mais ou menos corriqueira e, a bem dizer, já ninguém liga. É por isso que não percebo a polémica por causa daquela adepta do Glorioso que nos encheu a pantalha com o seu peito generoso. Devidamente coberto pelo manto sagrado, refira-se. Nem, ainda menos, consigo entender as razões que levaram o realizador da transmissão televisiva a pedir desculpa. Parece-me coisa própria de alguém com a espinha demasiado flexível. As criticas - não li nenhuma, não quero ler e nutro um profundo desprezo por quem as fez ou com elas concorda - presumo que venham de criaturas com um nível de intelecto próximo da indigência mental. Só é pena que andem por aí a beber a água que, nomeadamente em tempo de seca, tanta falta faz para dar de beber aos animais ou para regar as plantas.


Para a próxima ele que mande os operadores de câmara filmarem dois paneleiros a entrelaçarem as respectivas línguas e vão ver que ainda ganha um prémio qualquer, recebe um aumento de ordenado, uma promoção e uma medalha do Marcelo por promover a diversidade, a diferença e o enrabanço.

4 comentários:

  1. Não sei e não vi nada dessa ocorrência, daí não poder comentar:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. alvaro silva9:11 a.m.

    Apoiado sem sombra de reservas!

    ResponderEliminar
  3. Foi mais uma daquelas polémicas parvas criada por gente igualmente parva. Mas ainda bem que essas criaturas existem - apesar de consumirem recursos vitais para a sobrevivência da espécie - senão de quem é que fazíamos chacota?

    ResponderEliminar
  4. Estive a reler o texto e acho que fui bastante simpático para os que se indignaram por causa da moçoila...mas obrigado na mesma!

    ResponderEliminar