terça-feira, 22 de agosto de 2017

E o que temos nós a ver com isso?!

Madamemim.jpg


 


Que os meios de comunicação social nacionais são reles instrumentos de manipulação de massas ao serviço do esquerdume e das novas verdades politicamente correctas, não constitui novidade nenhuma. Deve ser por isso que hoje exultam com a revelação de uma obscura militante socialista, circunstacialmente a desempenhar um lugar de nomeação política – o que, como se sabe, não é particularmente abonatório para ninguém - que entendeu por bem partilhar com o mundo a sua condição de lésbica.


Assim de repente não estou a ver o interesse da noticia. E daí? Qual é a relevância da coisa? Nenhuma, evidentemente. É mesmo o que mais importa aos portugueses é saber com que espécies é que o estarfermo se enrola. Deve ser da sealy season, ou lá o que chamam àquela época do ano em que não há noticias. Mas, perante isto, temo o pior. Até já estou a imaginar o que se segue. O João Galamba a deixar-nos estupefactos ao revelar que é perdido por um bom copinho de leite morno com bolachas ao deitar ou o António Costa a surpreender a humanidade revelando que não resiste a um bom cozido. Chocante, de facto.

4 comentários:

  1. Não é só isso. É golpe.
    Daqui para diante quem tratar mal ou, pior, quem insultar a serigaita vai ser logo, logo, chamado de fóbico QQ_Coisa.
    Chatisse a sério é a existência daquela Secretaria de Estado criada para bois... perdão para boys. Que serviu para, v.g., criar a caca do simplex e para nós pagarmos.

    ResponderEliminar
  2. alvaro silva9:33 p.m.

    Pelos vistos a gaja atraca de pôpa! Não é a primeira e se gosta é lá com ela, coitadinha já é e vai morrer estúpida.

    ResponderEliminar
  3. Nisto da homossexualidade gosto sempre de citar o Barreirinhas Cunhal: "É triste".

    ResponderEliminar
  4. Mais um membro do governo que apenas fica conhecido por fait-divers...

    ResponderEliminar