quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Quando a noticia ainda é mais parva do que a ideia...


A ideia daquele vereador sueco que propõe uma pausa diária de uma hora nos serviços da autarquia para o pessoal tratar de ir dar uma queca, perdoem-me os admiradores da proposta, não passa de uma idiotice. Por todas as razões. A maior parte delas facilmente entendíveis até por qualquer mentecapto.


Estranho - ou, talvez, nem tanto - é isto ter sido notícia por cá.  Com destaque em letras garrafais e tudo, como se de algo importante se tratasse. Já outras coisas que se passam por aquelas bandas não merecem da comunicação social tuga nem uma leve referência. Critérios. Que, diga-se, também são fáceis de entender. Carros a arder, desordens quase diárias e relatos de vítimas de todo o tipo de violência constituem quase sempre um excelente material para exibir em televisão. Mas isso para os gajos das notícias, nos tempos que correm, depende da cor da pele, da origem e da religião professada pelos desordeiros.

2 comentários:

  1. Qualquer assunto por mais rasca que seja é notícia em Portugal
    Kis :=}

    ResponderEliminar
  2. Os mé(r)dia nacionais gostam destas noticias. Enquanto isso vão escondendo travessuras várias a ocorrer por toda a europa...

    ResponderEliminar