Não conhecia o funcionamento do Placard, o mais recente jogo de apostas desportivas da Santa Casa. Foram as noticias acerca da miudagem que, alegadamente, anda a apostar naquilo como se não houvesse amanhã, que me motivaram a curiosidade de ver como se joga. Nomeadamente preço, valor dos prémios e a forma de apostar. E, sinceramente, não estou a ver razões para tanta indignaçãozinha. Nem, a bem-dizer, para indignação de espécie nenhuma. Acho, até, bastante razoável que os putos “invistam” no Placard. É barato, não é preciso estar à espera uma semana pelo resultado, não depende exclusivamente da sorte e, não sendo ganancioso, é relativamente fácil ir ganhando “algum”. Ao contrário dos outros jogos não dá prémios “fabulásticos” mas, sem muito azar, é possível multiplicar o valor da aposta mínima – um euro – por dois ou três.
Não quero com isto dizer que o jogo deva ser permitido a menores mas, que diabo, há coisas muito piores a que todos fechamos os olhos diariamente. Este caso, ao contrário de outros, revela até que os miúdos terão um louvável espírito de iniciativa. Apostam num jogo onde as probabilidades de ganhar, ainda que pouco dinheiro, são bem maiores do que aqueles onde os adultos apostam fortunas sem que daí tenham o mais pequeno retorno.
Também eu vou jogar nesta coisa. Irei apostar um euro na vitória do Benfica. Se o Glorioso não me desiludir recebo um euro e doze cêntimos...
hehe. Está bem visto. Pode sempre apostar numa vitória do benfica ao intervalo, ainda ganha mais que os 0.12 centimos;) Mas também é preciso sentir-se confiante com o Benfica para ter capacidade de marcar antes do intervalo :)Boa sorte!!
ResponderEliminarEntretanto:
Para quem gosta de redes sociais e quer ganhar uns € extra inscrevam-se na Tsu! É só por convite!
https://www.tsu.co/Samgom
Nota: A linguagem principal do site é o inglês mas existem bastantes utilizadores cuja língua base é o português (essencialmente do Brasil e Portugal)
Esta aposta foi só para experimentar...
ResponderEliminarApostar no Benfica a ganhar ao intervalo?! Não sou um investidor de risco...
Ouvi a notícia e sinceramente fiquei a zero porque desconheço tal "placard" e não me suscitou nenhuma curiosidade.
ResponderEliminarDizes um euro que pode duplicar por dois ou três...e quantos miúdos levam apenas um euro e qualquer para a escola e tiram a senha de almoço para o dia ou para o dia seguinte. Dessa forma ficam sem almoçar à revelia dos pais, que a meu ver é mau.
Digo-te amigo que sou totalmente contra qualquer jogo que envolva dinheiro...porque com o andar do tempo pode-se tornar num vício incontrolável e olha que sei bem o que foi ter tido um jogador compulsivo e tudo começou de pequeno.
Claro que felizmente há muita gente controlada, daí não dar conselhos a ninguém, mas com a pequenada todo o cuidado é pouco.
Junta a isso o alcool...miúdos com 12 anos a beberem como se fossem...fico-me por aqui e desculpa a minha opinião.
Beijocas
Não me parece que este caso, em concreto, se revele de uma forma geral assim tão perigoso. Há de certeza, como o álcool a que fazes referência, muitíssimo pior.
ResponderEliminarCom doze ou treze anos comecei a jogar no totobola, jogo de uma forma regular nos jogos da santa casa e com esta idade o único azar foi nunca me ter saído nada de jeito...Daí que não ache vir grande mal ao mundo por os putos gastarem uns trocos no placard!