Se há comentários que merecem ser apagados este não é, seguramente, um deles. Merece reflexão. Mesmo que acerca dele não haja muito para acrescentar. Esta criatura parece demonstrar uma visceral aversão pelos outros seres humanos. Causam-lhe nojo, pelos vistos. Se os pais pensassem assim o mais certo era não estar cá para escrever estes disparates. O que, diga-se, tornaria o mundo um lugar melhor. Seja como fôr, dentro de alguns anos provavelmente alguém vai ter de lhe voltar a limpar o vómito, a baba e o cocó. Coisa que, caso desse uso ao cérebro, já devia ter percebido.
Caríssima criatura de nome Inês, criatura porque não sei bem que de animal se trata, de duas ou quatro patas, porque para o seu comentário apenas existe um nome no dicionário que se poderá adaptar, animal irracional!!!! porque pelos animais verdadeiros eu até tenho pena que os possam confundir com esta Grande Besta...Vai morrer longe pá!
ResponderEliminarAo asco que os fluidos humanos dão a "criaturas" como a "Inês!" até tenho medo de imaginar o que farão elas com os cães...
ResponderEliminarJamais trocaria uma criança por um animal, jamais em tempo algum!!!! Sou incapaz de fazer mal a um animal, cão, gato, periquito, leão...respeito-os como tal, mas acima de tudo isso está um ser humano e se for uma criança passa à frente de adultos.
ResponderEliminarNão agrido ninguém, mas é por estas e por outras que o mundo está como está: numa inversão de valores morais e educacionais.
Um abraço
Verdade. Só uma aberração pode ter ideias daquelas...
ResponderEliminar