Acontece aos melhores. E a este – que, coitado, nem é desses - também aconteceu. Mas já passou. Perdoei-lhe logo de seguida. O que não perdoo é ter de ligar para um número de telefone manhoso, daqueles começados por 707, para recorrer à assistência em viagem. Uma exploração. Um esbulho, diria. Ou, apenas, a confirmação de que um azar nunca vem só.
É mesmo um roubo, mas o número indicado "Estrangeiro" se tirarmos o "351" não dá? Há pessoas que me dizem que sim...mas sinceramente não sei.
ResponderEliminarJá precisei uma vez e tinha e tenho o nº. começado por 21...
Já vi que o "707" é uma minha de ouro...
E nestas circunstâncias não temos alternativa. É ligar...ou ligar!
EliminarO apoio ao cliente é, na maioria dos casos, um roubo. Primeiro, passaram do '800' (gratuito) para o '808' (chamada local), Depois, os '707' cresceram como cogumelos. É a vida.
ResponderEliminarP.S.: KK, a publicidade na foto (Contiente) não dá para pagar a chamada? :-)
Bom fim de semana.
Um roubo, diz muito bem.
EliminarA publicidade não, o desconto em cartão talvez...
Bom fim de semana!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarBem visto! Para quando criarmos um movimento cívico contra a roubalheira do 707...?
ResponderEliminarE ainda tenho outra pior da assistência em viagem para um próximo post...
EliminarTens? Não me digas que é o que me ocorreu há uns anos: rebocado o carro para uma oficina (foi o caso já que a oficina é nas traseiras do prédio onde moro) era de borla, mas para deixar na rua versus morada já se pagava um X. Será? :)
EliminarNão foi o caso, mas também suscita uma questão pertinente.
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