
Está finalmente identificada a origem da crise da habitação. É o fascismo. Foi o Livre, esse partido de um homem só, que descobriu. E não se riam, que divino líder daquilo tem toda a razão. Durante o regime fascista – pronunciar “fascista” com a “boca cheia de favas” e em tom enraivecido – os senhorios estavam impedidos de aumentar as rendas para, pelo menos por aí, não provocar conflitualidade social. Mais ou menos o mesmo que sugerem agora o Livre e restante malta que enaltece os valores de Abril para resolver o problema. Ou seja, não têm a mais parva ideia de como a coisa se resolve e, vai daí, culpam o “fascismo”. Há sempre uns quantos parvos que acreditam.
Se esta malta soubesse o que é o fascismo, não faziam uma coisa destas.
ResponderEliminarIam p'ra dentro, caladinhos, bebiam uns copos e, nas horas vagas, estupidificavam-se oficialmente e não se falava mais no assunto.
Cumprimentos, caro KK.
Um tremendo disparate a juntar a tatos outro.
ResponderEliminarBeijocas e um bom dia
Este 'Anónimo' sou eu.
ResponderEliminarNão é o único com esses disparates. O Bloco vai atrás ou ainda faz pior. Creio que tentaram poupar nos cartaz, ao par dois em um. Parecemos nós quando queremos encurtar uma apresentação e enchemos um slides com imensa informação, encavalitando-a.
ResponderEliminarEssa malta que tem tempo para andar a guinchar em manifestações contra isto e aquilo podia dedicar-se a coisas mais importantes. Namorar, por exemplo. Bom, se calhar nem conhecem o conceito...
ResponderEliminarCumprimentos, caro António.
Esta gente parece que vive num mundo à parte e muito distante da realidade...
ResponderEliminarCumprimentos
É um discurso que tem uito adeptos nas redes sociais, esse universo paralelo habitado por criaturas estranhas!
ResponderEliminar