
Hambúrguer vegan já não constitui motivo para assombração. A nova tendência do mercado é inventar coisas parvas para agradar às minorias. Não que isso, só por si, seja mau. Deplorável é pretenderem, quase sempre dissimuladamente, que essas aberrações se transformem no novo normal. E parece que nada lhes chega. Querem ir sempre mais longe. Como se o conceito não fosse já suficientemente aberrante, uns macacos quaisquer tiveram a ideia de criar um hamburguer que, além de vegan, terá sabor a carne humana.
Preocupante, nisto, nem são as cenas esquisitas que aquela macacada inventa. Nem, tão-pouco, o que come. Se gostam de ervas que comam, fumem ou o quer que façam com elas. Inquietante é aquilo do sabor. Como é que eles sabem o sabor da carne humana? E quem, com o juízo em razoável estado de conservação, vai querer comer uma coisa dessas? Afinal o outro é que tem razão...isto do veganismo, mais do que malucos, é coisa de gente perigosa.
Nunca alinhei nessas modernices mas não critico quem o tenha feito. e só de olhar para a foto fiquei enjoada.
ResponderEliminarBeijos e bom dia
Pensar eu que o McDonald's era o princípio do fim!?!?
ResponderEliminarVeganismo? My Godness!
Cumprimentos, caro KK.
Eu critico! Até porque me aborrece a tentativa de tornar obrigatórias certas "veganices"...
ResponderEliminarCumprimentos
Não sou frequentador de tascos tipo "McDonald's" nem de cenas vegan's. Para mim que não bebe um bom tintol ou umas bejecas enquanto devora uma bela de uma bifana não me merece grande consideração...
ResponderEliminarCumprimentos