

As condições climatéricas não têm sido as mais favoráveis para a agricultura da crise. Diz que este tempo é especialmente adverso para os tomates. Parece que são um bocado friorentos e não apreciam frio nem chuva. Tal como o pimentão, que já sofreu algumas baixas. Mesmo o feijão, apesar de mais crescido, também aparenta ressentir-se de toda esta frialdade. Cebola, morangos e ervilhas é que não se queixam. Depois há uns exemplares únicos de outras espécies ainda indecisos quanto à sua sobrevivência. Já de toupeiras não tem havido sinal. Às tantas aquelas cenas que estão por ali espetadas resultam mesmo.
Que maravilha e tudo tão aprumado. Adorei ver ao pormenor e irás ter uma safra de fazer inveja:)))
ResponderEliminarBeijocas e um bom dia
Está com muito bom aspeto Kruzes
ResponderEliminarBeijinhos
Feliz Dia
Estas imagens transportam-me ao tempo em que, na terra do meu avô materno, ajudava no tratamento dos diversos produtos hortícolas.
ResponderEliminarJá lá vão muitos anos, tenho saudades desses tempos.
Cumprimentos, caro KK.
Vamos ver, vamos ver...
ResponderEliminarCumprimentos
Não está mal...mas ainda está no inicio!
ResponderEliminarCumprimentos
Em gaiato detestava estas lides!
ResponderEliminarCumprimentos
Muito bem, as duas fotografias estão lindas e maravilhosas, ter uma horta é simplesmente perfeito, eu na minha horta tenho alfaces e tomateiros, entre outras coisas, as minhas batateiras estão praticamente prontas para arrancar, fica bem!!
ResponderEliminarDesta dimensão é a minha primeira experiência agrícola. Até agora tem sido apenas no quintal cá de casa que, a bem dizer, não passa de um canteiro
ResponderEliminarCumprimentos