terça-feira, 2 de março de 2021

Trastes

IMG_20210302_155541.jpg


Esta gente aborrece-me. São uns porcos javardos de merda. Como diz alguém cujo nome não será aqui mencionado, quando quer ofender outrem mesmo à séria. Alternativas não faltam a quem deseja ver-se livre dos monos que lhe atrapalham a sala. Podiam, sei lá, deixá-los num local ermo ou, até, vendê-los por bom dinheiro no Facebook. Quiçá, mesmo, chamar os serviços competentes – que neste caso são mesmo isso – para tratar do assunto. À borla e tudo. Mas não. Preferiram gastar tempo, combustível e energia para os abandonar à beirinha da estrada. São uns trastes. Os sofás e as bestas que aqui os largaram.

4 comentários:

  1. Subscrevo inteiramente porque por aqui acontece o mesmo. Além do camião do SMAS que agora é quem faz a recolha, outros há que também aproveitam o que outros deitam fora e levam em carripanas.
    Tudo junto dos contentores da reciclagem.
    Também me irrita é quando as casas são vendidas e arranjadas os senhores da obra em vez de levarem o "entulho" põem em sacos e por vezes não conseguimos chegar aos contentores. Um deles já levou uma multa porque fizeram queixa e aí vai disto. Não gostou? Temos pena...

    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  2. Anónimo4:30 p.m.

    Curto e conciso: trastes e tristes, eis o que são!
    Cumprimentos, caro KK.

    ResponderEliminar
  3. Por aqui não se multa ninguém...coitadinho do eleitor, ainda é capaz de se chatear!

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida, meu caro.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar