O racismo, a discriminação e afins estão por todo o lado. Há que estar atento e acabar com tudo o que é discriminatório. Queimem-se livros, destruam-se filmes, censurem-se obras de arte e faça-se o que for preciso para acabar com este flagelo. É nossa obrigação combate-lo e todos somos poucos para ganhar este combate. É por isso que o Kruzes, imbuído de um inusitado espírito de luta contra tudo o que é discriminatório, se junta a esta causa. Nobre, claro cor neutra está.
Nada melhor do que começar esta guerra na própria casa. Tudo o que por cá existia susceptível de representar cenas preconceituosas – de todo o tipo – teve o lixo como destino. Na verdade não foi muita coisa. A bem dizer só mandei fora o tabuleiro de xadrez e as respectivas peças. Nunca mais me dedico à prática desse jogo racista, em que as brancas têm o estranho privilegio de fazer sempre a primeira jogada. Pelo menos enquanto não mudarem as regras e as pretas não brancas continuarem a ser discriminadas na abertura das partidas.
Vá, toma, Mamadou, desta nem tu te lembraste. Embrulha e vai buscar!
Atenção ao SOS Racismo! Eles andam por todo o lado!
ResponderEliminarBom domingo, meu caro.
Prefiro continuar a ser chamada de racista ... mas deitar fora o meu jogo de xadrez, que adoro jogar, nunca
ResponderEliminarBeijinhos Kruzes
Feliz Domingo
Eles andam aí!!!!
ResponderEliminarCumprimentos
Isto com a patrulha do pensamento nunca fiando...
ResponderEliminarCumprimentos
Isso é que era bom deitar o xadrez fora e o meu até nem é dessas cores dum lado é o sporting e do outro o benfica, o outro são pescadores e peixes logo não vejo pela tês deles que sejam a PB mas sim dourados e prateados mas a maldita cor da prata teima em passar de clara a escura é racista se calhar não gosta de claros. Já agora visita o ED https://estremozemdebate1.blogspot.com/2021/03/e-comecou-corrida-as-autarquicas-em.html
ResponderEliminarHá, no minimo, que alterar as regras para as peças iniciarem alternadamente o jogo. Se bem que as pretas é que deviam começar sempre, pois aí era aquela cena da discriminação positiva, ou lá o que é!
ResponderEliminarJá estás na barra ali ao lado...