A pequena líder do Bloco de Esquerda fala que se farta. Acerca de tudo e mais um par de botas. Quase todos os dias ameaça levar uma proposta ao parlamento para proibir seja o que for, revogar o que calhar ou permitir o que apeteça aos tontinhos que lhe dão o voto. Daí que ande a estranhar o silêncio da garota relativamente ao aumento escandaloso das comissões bancárias que a generalidade da banca nacional se prepara para efectuar. Nomeadamente em relação à Caixa Geral de Depósitos que, dizem, é o banco dos portugueses. Pelo menos de alguns, como se tem visto. Mas não. Nem um pio. Vá lá saber-se porquê.
Mas não é apenas ela. Por mais que me esforce não encontro indignaçãozinha por este saque à descarada em lado nenhum. Devo ser só eu que acho um abuso – coisa de ladrões da pior espécie, mesmo – surripiar todos os meses cinco euros e vinte cêntimos da minha conta. Ou então já todos mudaram para esses bancos virtuais da Internet e ninguém me avisou.
Subscrevo inteiramente e já não suporto ouvi-la sempre com a mesma cassete e ar...enfim! As comissões sobretudo da ou na CGD são um autêntico roubo mas na volta ela e todos os restantes estão isentos.
ResponderEliminarBeijos e um bom domingo
O caríssimo e ilustre KK não está só na raiva contra tão grande gamanço.
ResponderEliminarSaudações domingueiras, com sol mas frio.
Nem consigo imaginar o que ela e as manas diriam se isto fosse no tempo do Passos...
ResponderEliminarBom domingo!
A vontade que eu tenho de ir cantar uma grandolada para a porta da CGD!!!
ResponderEliminarBom domingo!