quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Já podemos culpar o governo? Ah, espera, isso era se fosse o outro...

Segundo as estatísticas terá havido uma mortandade fora do comum nos últimos dias. Deve ser altura de culparmos o Dr. Morte - também conhecido por ministro da saúde - e o seu governo que, a soldo de obscuros interesses privados, anda a destruir o serviço nacional de saúde. Bom, se calhar é melhor não. Isso era dantes. Agora a culpa deve ser da canícula. Ou das pessoas. Andam ao calor, debaixo de quarenta e tal graus, sem beber água nem ligar às sábias recomendações do governo e depois quinam, os inconscientes. Só para lixar as espectacularmente espectaculares performances governativas, de certeza. Até aposto que eram de direita. Sim, que essa gente é capaz de tudo.

5 comentários:

  1. Algumas das mortes devido ao calor não são culpa do SNS mas sim da incúria dos próprios. Por exemplos na sexta-feira da semana passada com a temperatura a ronda os 42º um casal de meia idade na praia ao sol.... passado 1 horas a velhota sentiu-se mal e acabou por falecer já na ambulância. (passou-se na Costa de Caparica)

    ResponderEliminar
  2. Claro que não são culpa do SNS. Nem agora nem antes. Mas eu não me esqueço de quando os comunas culpavam o anterior ministro da saúde por este facto...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8:06 a.m.

    Com tanta fartura apregoada e com o "fim" da austeridade o pessoal empanturra-se com "os churros farturas e chamussas" do nosso primeiro, sem esquecer o último aumento aos reformados e claro com isto dá-lhes o badagaio. Ao mesmo tempo esta "monda" alivia o gasto da Segurança Social.

    ResponderEliminar
  4. "Os país está melhor mas os portugueses ainda não" dizia o gajo do PSD e a malta gozava. Agora o país está cada vez pior mas como alguns ganham mais um euro ou dois por mês os portugueses acham que está tudo muito bom. Anormais do c@&%$#!!!

    ResponderEliminar