sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Mas qual é o vosso problema com o Trump?!

9561557b012488b207c32e01953ee887.jpg


 


Depois de os últimos dias terem sido dedicados a endeusar o casal Obama, hoje voltaram em força os discursos anti-Trump. Uma coisa fina, isso. Dá ares de intelectual. Ou, no mínimo, de criatura bem-pensante. Por mim não tenho pachorra para os aturar. Nomeadamente aos que se recusam a perceber que são os argumentos usados para promover os Obamas ao patamar de divindade e o ódio que destilam relativamente ao Trump – aos que o elegeram, também - que ajudam ao surgimento de mais clones do agora Presidente americano.


Por cá bem podem os pé de microfone, os paineleiros de serviço nas diversas televisões e os bloguistas de inteligência superior prepararem-se. Vão ter muito para falar. Ou teclar. França, Holanda e Alemanha são já a seguir. E se não for nestas, será nas próximas eleições que acontecerá aquilo que tanto temem. A extrema-direita no poder. A culpa, essa, não será dos russos. Será vossa. De todos os politicamente correctos. Da ditadura do pensamento único que querem impor ao povo. Ou mudam de discurso ou, mais cedo do que tarde, vamos todos ter um azar do caraças.

5 comentários:

  1. fatima9:15 a.m.

    Amigo Kruzes, estava exactamente a pensar neste blog enquanto acompanhava as "´news" dos chafurdeiros da mérdia. Vou ver o que diz o Kruzes, pensei. Em cheio! Mete nojo esta lavagem cerebral. Estão com dores de cabeça? Um café bem forte sem açúcar com uma casca de limão e passa!!! Receitita infalível da bisabosinha...

    ResponderEliminar
  2. A alta finança (capital global) pretende dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
    {Obs: por todo o lado existem marionetas ao serviço da alta finança - capital global}
    As marionetas da alta finança odeiam Donald Trump porque ele TOCOU NUM TEMA TABU: fronteiras/Identidade!...
    .
    .
    Todos diferentes, todos iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta (nota: inclusive as de pouco rendimento demográfico... inclusive as economicamente pouco rentáveis).
    Pelo legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
    - http://separatismo--50--50.blogspot.com/
    ---»»» É NECESSÁRIO UM ACTIVISMO GLOBAL: leia-se, as múltiplas Identidades Autóctones (no continente europeu e não só) em risco de sobrevivência... devem contactar entre si... e devem manifestarem-se a nível global.
    -» Imagine-se manifestações na Europa, na América do Norte (Índios nativos), na América do Sul (Índios da Amazónia), na Ásia (Tibetanos), na Austrália (Aborígenes), ETC... manifestações essas envolvendo, lado a lado, participantes dos diversos continentes do planeta... tais manifestações teriam um impacto global muito forte.
    O primeiro passo será/é ir divulgando a ideia de SEPARATISMO-50 nos países aonde a população nativa está sendo submergida pelo crescimento demográfico imparável dos não-nativos naturalizados.
    .
    .
    Democracia sim; mas é preciso dizer não ao nazismo-democrático, leia-se: é preciso dizer não àqueles que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros, isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles que evocam pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros (nota: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!); dito de outra maneira: os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
    .
    .
    .
    P.S.
    'Aquilo' está bem recheado de infiltrados:
    - os nacionalistas FN, PNR's e afins... SABEM que há séculos que os interesses económicos patrocinam a substituição populacional de povos autóctones... SABEM que há séculos que as Casas Reais e a Igreja Católica se vendem aos interesses económicos [participaram inclusive no branqueamento de Holocaustos Massivos: povos nativos economicamente pouco rentáveis e teimosos - isto é, ambicionavam ter o seu espaço no planeta, e ambicionavam prosperar ao seu ritmo - levaram com um Holocausto Massivo em cima]... SABEM que são múltiplas as Identidades Autóctones (no continente europeu, na América do Sul, na América do Norte, na Austrália, etc) em risco de sobrevivência, todavia, no entanto, insistem em manifestações isoladas... procurando bloquear o necessário activismo global para enfrentar a ameaça global: a alta finança (capital global).

    ResponderEliminar
  3. É chique ser anti-Trump. Dá ares de intelectual e isso. Quando tiverem uma burka enfiada pelos cornos ou tenham de usar barba à macaco e rezar de cú para o ar cinco vezes ao dia talvez abram os olhos...se, entretanto, não tiverem já perdido a cabeça!

    ResponderEliminar
  4. Só fui comentando até à sua posse que não vi e nego a ler mais notícias sobre Trump. Ando melhor no ténis da ou na Austrália:)))

    PS: Caramba amigo hás-de perguntar ao teu amigo SAPO porque raio fico sempre desactivada é que preencher os espaços de "não tem blog no SAPO" é chato demais. Peço para guardar e ele não me liga pivea:)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Realmente isto já aborrece. Ele é Obama para lá, Trump para lá, pagode das artes que não respeita os resultados das eleições...olha se esta cena da geringonça fosse nos States. Havia de ser o bom e o bonito.

    O Sapo tem razões que a razão desconhece...mas, neste caso, pode ser do teu navegador. O Chrome, pelo menos o meu, anda muito temperamental.

    ResponderEliminar