Os gajos das televisões e mais uns quantos maganos andam há uns dias a esforçar-se por me convencer que está frio. Decretaram, até, que vamos estar em alerta laranja por causa disso. Da frialdade. Não me parece caso para tanto. Frio, frio era quando a malta fazia uma espécie de derrapagem artística nas poças de água que tinham congelado durante a noite. Ou no tempo em que as torneiras amanheciam com uma estalactite. Agora não. Estará, quando muito, fresquinho. E, mesmo assim, só para o pessoal mais friorento. Ainda hoje o coveiro foi para o trabalho de manga curta a acelerar na sua mota, os ciganos do resort andavam de t-shirt no Continente e o puto ranhoso navegava na internet sentado no portado de mármore da biblioteca já era noite cerrada. Um dia perfeitamente normal, portanto.
tenho um amigo que sempre disse: o frio é relativo!
ResponderEliminare tem muita razão :)
Nisto, como em quase tudo, andamos a exagerar um bocado...
ResponderEliminartenta ir dar um mergulho de mar :D
ResponderEliminarIsso é que não! Tenho mais medo de água fria do que de um touro bravo.
ResponderEliminarPelo muito que já escrevi sabes bem que não gosto do inverno, mas daí dar importância ao exagero televisivo com mil recomendações vai uma grande distância. Para poder confrontar já o ano passado e há dois anos por esta altura foi a mesma onda polar. Claro que deveremos ter certos cuidados mas esquecem-se do exemplo que dás porque há zonas onde estão mais que habituados ao frio e ao calor.
ResponderEliminarTudo que é demais não presta e instalam um medo sobretudo nos velhotes que acabam por deixar de sair por causa dos avisos e ficam dias junto às lareiras ou caloríficos que é bem pior.
Um bom dia
E esta Hein!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminarTou-te a ver...
ResponderEliminarOs "jornaleiros", pés de microfone e afins são uns exagerados. Um dia há uma ameça mesmo à séria e ninguém vai ligar.
ResponderEliminar