Não concordo nada com aquilo que hoje para aí se diz e escreve acerca do IMI do Cavaco. Nomeadamente naquela parte que terá pago apenas metade do que, alegadamente, seria devido. Pagou foi a mais. Ele e todos nós. O IMI é um imposto ridículo e tentar escapar-lhe constitui, mais do que um dever, uma obrigação.
E depois há as virgens ofendidas e os indignados de serviço. Que, em minha opinião, não estão a ver bem a coisa. Portugal é um país onde fugir ao fisco é um desporto nacional cujos melhores praticantes merecem a nossa admiração. Todos queríamos ser como eles. Por isso os anticavaquistas, se continuarem a explorar esta alegada tramóia do homem, ainda se arriscam em tornar a personagem um ídolo aos olhos dos portugueses. Coisa que, desconfio, não querem.
Que tristeza de país e se for verdade o que veio a lume eu acrescentaria também que ainda há muito por esclarecer a venda das acções do BPN na véspera do tombo. Como é possível declarar erradamente e ninguém dar por isso a não ser agora? Mas será que ninguém da "alta finança e ou política do raio que os parta" se aproveita?
ResponderEliminarClaro que é um desporto nacional igualzinho ao futebol...cuja modalidade nunca pratiquei, pratico e praticarei.
É por estas e por outras que o país está como está!
Um resto de bom domingo
O imi é um roubo á descarada. Alegadamente terão avaliado casas através das imagens do google earth...onde as piscinas para crianças contam como se fossem verdadeiras! Entre muitas outras barbaridades.
ResponderEliminar